O prometido é devido... "Ode ao Rebanho "

Ainda estou vivo,
Ainda venho ao blog... undercover,
Ainda sou casado,
Ainda tou em espanha,
Ainda gosto de cerveja... e desafio qualquer um só pelo prazer de apanhá-la,

E ainda sou o bice presidente do tasco...

Após mais um fastidiante dia de trabalho na republica da catalunha, na agradável companhia de um agradável binho do PORTO... recebi um chamamento, daqueles que vêm de dentro, mesmo lá do fundo dos pés, e não resisti; era chegada a hora de voltar ao activo.

Confesso que o post do aniversário me tocou; a sua subtileza só pode ser apreciada por aqueles que como essa viveram tantas... convívios... em coimbra, depois de uma semana de árdua labuta. Recordo inclusivé que nesses tempos que lá vão, saía de casa da minha senhora com um beijo de "até já que vou só ali aos anos tomar um cafezinho " ... ao que ela respondia: " vê lá se hoje podes chegar antes das 7h00 !! ".
Pois um ano depois essa doce criatura é minha esposa, obrigou-me a viver na terra dos mouros, detem demasiados poderes sobre a minha conta bancária, mas sabe que jamais poderá fazer frente ao chamamento, esse que senti hoje (às vezes tb resulta com vinho tinto ), o chamamento da IRMANDADE.

Em jeito de retrospectiva, e perdoem (que remédio têm ) o atraso, gostaria de deixar aqui uma breve apreciação sobre alguns factos que pautaram esta entusiástica tertúlia no ano que passou:

- A irmandade não sucumbiu (e se depender de mim assim permenecerá ) ao terror da democracia de opiniões; podem escrever o que quiserem que eu até gosto, mas quem manda aqui é o Presidente...

- o nosso Presidente continuou a rular, quer no arbítrio deste espaço, quer numa espantosa emancipação ao nível sócio-sexual com miudas,

- o Humberto continua a não aguentar uma noitada com a malta, mas apresenta desculpas cada vez melhores...

- o Julião continua... a ser o Julião, mas agora vai para o brazil e eu tenho medo...

- o Pardal apaixonou-se qd veio de áfrica e agora vai trabalhar para a ferrovias (está a tentar seguir as pegadas do mestre, mas eu nunca estive em áfrica... ). Tem estado algo ausente mas as suas ultimas presenças confirmam uma total inadaptação ao alcool; temo pelo seu futuro profissional,

- o Pacheco, já não me lembro de uma bezana contigo sócio...insiste em obrigar o Pai a pagar copos à malta nos anos loucos, cada vez q o desgraçado lá vai tomar o seu "café e croft ".


O texto não explana muito, mas a garrafa tb tá quase a acabar...
Deixo agora alguns dos meus desejos para este ano:

- Uma reunião em jeito de congresso para nos destruirmos por completo, no próximo mês,

- Nessa reunião cravar ao pai do Pacheco as primeiras 5 rodadas,

- Nessa mesma reunião enganar o Henrique em, pelo menos, 50 euros da despesa final,

- Convidar o Unas para fazer a cobertura televisiva deste evento,

- e no fim deste convívio definir mais alguns objectivos ambiciosos.

Uma palavra muito especial para a minha mãe, que continua a acreditar que juntar a malta em viseu é uma actividade saudável e às nossas senhoras/mulheres/gajas (esta classificação não é comum... apenas assenta em cada um de forma diferente ) por respeitarem/tolerarem/estavam lá (!? ) esta nossa tertúlia.

Já agora um pedido ao público em geral; participem, mesmo que a malta não ligue puto, e se quiserem conhecer o rebanho liguem para a FCTUC, para o departamento de CIVIL e perguntem pelo TONI, que a malta receberá o recado...

Abraços fraternos

We´r FUCKING NUMBER ONE...

Sem comentários: