O MEMBRO

Nos ultimos dias temos assistido a uma importante discussão acerca de algo que eu nunca suspeitei que pudesse fazer parte da vossa curiosidade. Ou seja o meu belo MEMBRO.

Por Deus, não chega viver com o peso de ter sido mutilado ainda antes de eu saber para que é que servia de facto, não chega saber que nunca irei conhecer a sensação do arrepanhar a pele fellatiana como afirma a Sr.ª Dr.ª, não chega ter morrido a ilusão de que sexo comigo podia ser uma forma de prevenção de um dos cancros mais comuns femininos.

Quer dizer resta me sempre a economia em sabão que não uso por uma questão de higene, que eu até ja estou a ver os demais irmãos depois de mandar a sua mija em qualquer urinol publico e a seguir dirijirem-se cautelosamente ao lavatório com um bocado de sabão azul numa mão e o dito na outra para se lavarem e ao lado o sr funcionario dos wc a perguntar toalha e puxar lustro são 5 euros mas para voce ate faço de borla.

Foi bonita e interessante esta troca de ideias e mitos acerca da minha pessoa o que so me faz levantar ainda mais o ego por ser diferente e ter a certeza de que posso acercar de qualquer miuda e dizer-lhe "desejas algo diferente, bom e quente, então i am the men for you"

Abraços circunsidados

Sem comentários: