Comunicação intercontinental

Hoje enquanto esperava por uma consulta, numa daquelas salas minúsculas inundadas por um silencio sepulcral, apenas interrompido por aqueles ataques de tosse “a la tuberculoso” que mais parece que alguém está para ter um puto pela boca. Não resisti e para me abstrair deste ambiente peguei numa daquelas revistas cor de rosa que há sempre nestas salas e que a julgar pela capa, tratava de um "assunto" que me pareceu muito interessante e cheio de "conteúdo", ou seja mesmo o que eu precisava para me fazer esquecer este ambiente deprimente(isto que acabei de fazer chama-se encher chouriços, pois podia ter simplesmente escrito" tinha uma gaja boa na capa", mas pareceu-me muito redutor por isso utilizei esta verborreia toda).
Enquanto folheava a revista discretamente para que velha que estava ao meu lado não reparasse que eu apenas abrandava na”leitura”, nas páginas que continham a “socialite” sub 30, modelos, actrizes… resumindo, gajas boas, deparei com umas fotos do Carnaval do Rio do ano passado foi então que fui assolado (tinha q ser não resisti) pela ideia do nosso irmão Trolha no meio daquela mulherada toda em trajes menores e o Trolha com a sua pança a explanar todo o seu refinado talento para a dança. Sim, sim essa mesmo que estão a pensar e que alguns de nós já tivemos o privilégio (duvidoso) de presenciar.
Por isso fiquei preocupado e não resisti a deixar aqui uma pergunta para o Trolha, porque pelos vistos o homem nem no Brasil passa sem a Irmandade.
Comé Trolha my mane, está tudo a bombar por aí?

Bundas fraternas para todos...

Sem comentários: