A Cabeça do Homem

Quero partilhar convosco algo que desde a muito me atormenta.

Porque será que nós homens so pensamos com a cabeça de baixo?????

Bom, pelo menos eu ainda tenho uma desculpa mais ou menos convincente, sou alcoólico de fim de semana.
Bastas vezes já aconteceu tomar as decisões erradas só porque a cabeça de baixo foi mais forte. Não passaremos nós de mais um animal que quando o cheiro a fêmea se entranha nas narinas e as hormonas tomam conta do nosso corpo fraquejamos e deixamo-nos levar pelo instinto e pela fome de miudas.... será por causa desse instinto que o meu desporto favorito seja bofetada no nalguedo.
Quantos de nós não anseiam pelo calor do corpo de uma bela femea, sentir o seu cheiro, ouvir aqueles barulhos típicos........(não vou dizer quais, não quero parecer ordinário), o arranhar de unhas nas costas, a bela da mordidela......... por isto tudo ficamos cegos????????? e não somos racionais.
E agora, dizem me vocês e então o sentimento onde fica????? Ao que eu respondo, isso será uma mais valia.
No fundo, somos apenas animais com sede, e ansiamos por saciar essa sede só que a fonte é fragil e esconde-se por detrás da racionalidade que nos género masculino não temos pois, e esta é a grande conclusão

QUEM MANDA É A PILA, E MEUS SENHORES AS GAJAS FODEM OU NÃO FODEM PORQUE BEIJINHOS E ABRAÇOS DOU A MINHA MÃE E PUNHETAS TOCO-AS EM CASA.

P.S. Sempre quis dizer isto directamente a uma miuda, ainda não disse mas também ainda não me reformei.................

Abraços punheteiros

Sem comentários: