Volto a Recordar...

Isto não é uma democracia.

Para os menos atentos, este pequeno pormaior que sempre regeu a irmandade é constantemente descurado. O presidente deu a sua opinião... com a qual discordo completamente; eu incentivei o Julião, após o que no meu entender foi um post genial e genuino, a lançar periodicamente estas crónicas e quase me arrependi...

Infelizmente nunca mais me surpreendeste toni, aquilo que julgava ser o início de uma série de crónicas incisivas sobre o underground sexual da sociedade, rápidamente se transformou numa série de imagens soft-porn... em que nem sequer a tua inquestionável escrita acutilante conseguiu disfarçar.

Eu não critico os ultimos posts, e a ideia de os alterar só irá por diante por cima de mim ( à consideração do Bernardo ). Aliás, esses textos tão à margem do que esperava do Julião fizerão mais por este blog que qualquer tema até agora apresentado (agora imaginem como seria se o puto se galvanizasse... ).

Não surjo como crítico às tuas crónicas Toni, provavelmente apenas imaginei um estilo de post para o qual não estavas virado (este termo não tem qq conotação gay ).

Aproveito para felicitar as novas "caras " do blog, e para me redimir perante uma certa ausência forçada. Prometo post independente para breve e epero que não apareçam apenas como comentadores; volto a repetir, isto não é uma democracia, aqui escreve-se o que nos der na real gana e se for interessante continua-se a escrever.

Encontramo-nos em breve

Sem comentários: