O que anima os meus dias

É triste de admitir, mas ultimamente o que anima os meus dias é isto (onde isto=blog). Principalmente esta "Polémica - Versão 2". Ora vamos lá então.

Em primeiro lugar começar por avisar que de certeza que nem vou tentar ser políticamente correcto com alguém que conheço vai para 12 anos.

Tas a fazer birra?!?!

Está certo e sabido que ainda és um pouco puto jovem (o salto para os 27 é bastante..."iluminador") mas que merda é essa?! O que tinha mesmo piada era agora vires directo a mim, qual toiro enraivecido! Pensei que fosses, ao bom estilo de Dom Quixote, lutar contra os moinhos de vento mas não, sais-te com:

"...Não me vou sequer dar ao trabalho de rebater todas as vossas criticas..."

("tentar rebater" teria ficado melhor)
E aproveito para realçar que nada foi apagado...apenas expressei a minha vontade e opinião. Portanto a tua reacção deixa entrever um espiríto muito pouco democrático da tua parte. Felizmente não pensamos todos da mesma maneira. Infelizmente, para ti o "felizmente" da frase anterior devia ser eliminado.

Mas há mais: "Peço desculpa se não conseguem ler nas entrelinhas!!!!" (?!) Mas que entrelinhas podem possivelmente existir na "...enrabadela da secretária dobrada sobre o teclado do computador, acompanhada por ritmadas palmadas no seu nalguedo achatado..."?!

Ai de ti que deixes de escrever aqui.
Ai de mim se apagar um post teu.
Ai de nós se continuas a escrever dessa merda! :P

Abraços fortes

Sem comentários: