Formalidades

Pois é, hoje decidi responder ao convite feito pelos membros deste Blog e aqui estou eu. Como não quero que o meu alter-ego “Jacinto Agripino” seja visto nesta irmandade como aquele tipo que está aqui, vê mas não participa activamente, um bocado à imagem daqueles voyeurs que ficam num canto da sala sentados num sofá deleitando-se (sim sim é isso que estão a pensar) com o bacanal que está a acontecer ali mesmo á frente dele e mesmo assim prefere ficar apenas a ver em vez de por a mão na “massa”.
Para essa ideia não prevaleça vou vos inteirar sobre os pensamentos que fervilharam na minha cabeça quando recebi este convite.
Quando recebi o convite desta ilustre irmandade pensei para comigo, “Se calhar ficava bem se eu escrevesse qualquer coisita a agradecer o convite, escrevo um texto a transbordar de adjectivos sobre as virtudes deste Blog e dos seus membros e assim todos ficam satisfeitos…” mas depois de muito ponderar (cerca de 5 segundos) cheguei á conclusão de que não iria ceder a formalidades, pois a meu ver as formalidades são o acido que corrói as os mais fortes laços de amizade criando uma distancia que não permite o verdadeiro contacto entre amigos. Contacto esse tantas vezes efectuado pelos membros deste Blog nas suas tertúlias mais ou menos regulares efectuadas á luz de uma bebida espirituosa, numa mesa de café qualquer!
Por isso não vou explanar aqui toda a minha verborreia gramatical a enaltecer esta Irmandade fico-me apenas por um simples Obrigado!

Cumprimentos Fraternos


Sem comentários: