Diário de um rebarbado

NOTA: A minha escrita não é dura nem ordinária, mas sim a libertação de preconceitos.
Não será preciso nem sequer ser mente brilhante para o perceber. Quando nos despimos de tudo, quando deixamos de ter marcas físicas do que fazemos e de qual parte da sociedade pertencemos, sim quando ficamos nus frente a frente com a parceira somos todos iguais e não passamos de animais com cio, em que pretendemos saciar a nossa sede,.....enfim voltamos ao estado primitivo. Por isso a minha demanda continuará face a criticas e ao risco do lapis azul.
Aproveitem bem mais esta bela cronica e libertem-se.
Abraços Fraternos

Secretária Prenha

Como é bonito ver uma criança a crescer desde o primeiro momento.
Bonito, bonito,……., bonito mesmo são os tomates a bater no pito em fortes estocadas de ancas.
Ainda assim, a mais ou menos bela secretária do estaleiro do monte (mais ou menos a segunda-feira, porque a sexta-feira já é uma verdadeira top-model), por força do crescimento acentuado, de características proeminentes teve de assumir que estava prenha.
Conclusão imediata o fim da fantasia da enrabadela da secretária dobrada sobre o teclado do computador, acompanhada por ritmadas palmadas no seu nalguedo achatado, enquanto o seu olho do cu já dilatado pelas investidas do mastro começa a libertar odores devido a descontração do esfíncter e ao mesmo tempo suores anais lubrificam as investidas cada vez mais rápidas.
Mas……. Ela ela está para parir,………….bom então é melhor faze-lo de lado que também é bom.

1 comentário:

Otero disse...

Já nem me lembrava disto...e ainda bem.