Razão de ser

Só por causa do título, já devem ter percebido que neste momento não vou escrever sobre esse tema recorrente que é o sexo na sua forma não soft porn mas sim ´no seu estado mais primitivo adaptado aos dias de hoje.
Quase toda a gente já sabe o que se passou comigo na ultima sexta feira, sem querer dar uma imagem romântica do que se passou nos longos instantes em que decorreu o acidente,pretendo apenas partilhar o que se passou na minha mente.
Não assisti a nenhum filme de toda a minha vida, se isso tivesse acontecido preferia ter visto o filme de todas as coisas que podia ter feito e não fiz ou que gostava de ter feito isso sim seria uma boa maneira de ter passado esses breves instantes.
Felizmente e por uma serie de felizes coincidências foi só chapa, mas tenho de vos confessar que foi no momento do despiste e quando fechei os olhos e me preparei para aceitar tudo o que me pudesse acontecer, foi aí nesse instante que tive a maior sensação de calma, paz, tranquilidade que se pode imaginar, tão grande foi essa sensação que quando tudo acabou ainda tive o desconforto de pensar se o facto de ter sobrevivido era ou não uma frustração.

Meus senhores, este post foi algo que quis partilhar, não está sujeito a comentários e peço que respeitem isso.

Abraços Fraternos

Sem comentários: