por favor, belisca-me para ver se é real!...

Sim, é verdade... tive o previlégio de receber este raro e honroso convite para fazer parte deste, tão cultural blog!!!! Bem, tendo em conta os últimos acontecimentos, não sei se foi pela minha incrível e espantosa simpatia ou se foi pela dureza do meu último comentário ao carácter do respeitável presidente.... Quero acreditar que a minha espantosa personalidade prevaleceu em relação à minha-sumida-e-pouco-apreciada companhia no café Anos Loucos (não é assim, Bernardo?). Estou disposta a fumar o cachimbo da paz (bem, para eu fumar só se for cachimbo de água com whiskey e tabaco de menta!!!!) e deixar para trás todas as divergências...
Ah! Mais uma coisa... já estava na altura de terem uma mulher aqui no blog... os últimos posts... um degredo... bem, no coments!!!!!!! Beijinhos fraernos (vêm, mais uma vantagem de terem uma mulher no blog! Sempre se varia na hora despedida....)

Sem comentários: