Mentes brilhantes?!

Devo confessar que os posts do grande Trolha Mariachi me têm deixado verdadeiramente chocada!!!! Não só pelo riquissimo vocabulário (com o qual me tenho instruído-??) como pelo profundo conteúdo... Sim, eu acredito, do fundo da minha alma, que estes posts devem ter alguma mensagem sublimal filosófica que só as mentes mais brilhantes alcançam... Infelizmente, tenho chegado à triste conclusão que a minha inteligência está um pouco aquém das expectativas.... Estarei enganada?! Será que as crónicas do Mariachi são assim mesmo, duras... rudes... ordinárias... Nã!.. Vindo de uma pessoa que responde ao meu convite para tomar café no dia 1/10/04 da seguinte maneira " Obrigado pelo convite mas valores mais altos da vida se levantam- o trabalho é o alimento da alma", não restam dúvidas que as crónicas são verdadeiros quebras- cabeças que constantemente desafiam a nossa mente...
Beijinhos fraternos

Sem comentários: