Animal Farm

E agora para algo completamente fútil:

Não seria bonito se a na agora tão famosa quinta das celebridades surgisse uma revolução ao estilo da realizada no livro “animal farm” de George Orwell mas em que os animais em vez de expulsarem os humanos os “reciclassem” para ocupar o lugar dos animais, ao observar com atenção reparei que seria bastante fácil arranjar entre as celebridades quem substituísse os animais (e não só) na quinta, senão vejamos alguns exemplos:

Alexandre frota – Sem margem para duvidas o boi.

Avelino Ferreira Torres – O cão de guarda da quinta, até parece que o estou a ver, um tipo tenta entrar na quinta e ele qual pitt bull enraivecido grita enraivecido “o senhor é um mal-educado está a entrar em propriedade privada…”.

Paula coelho – A vaca leiteira, por motivos óbvios!

Fátima Preto – O repolho, pois pelo pouco que vi apenas “vegeta”.

Pedro Reis e Pedro Camilo – Pelo trabalho que fazem e pela pouca ou nenhuma actividade cerebral, as Mulas.

Cinha Jardim – A pomba, não sei bem porquê mas faz me lembrar a “pomba gira”, será porque gostava de a ver fazer um strip tease…?!

Ana Afonso – A franga, porque tal como os frangos o melhor que ela tem são as coxas e os peitos!

Ana Maria Lucas – Por ter sido miss Portugal à 34 anos!!, dava uma boa Perua.

Pedro Ramos e Ramos – O porco, pelo simples facto que dele só sai merda!

José Castelo Branco – Pelo facto de não ter qualquer tipo de utilidade aparente, de ter uma expressão facial completamente rígida devido ás plásticas, por estar sempre bem “aperaltado” e porque no fundo tem um ar sinistro, o Espantalho

Tenho a certeza que com este ilustre elenco a desempenhar estes papéis esta série teria ainda mais sucesso e no fundo até seria mais cultural, tão cultural que penso que o melhor canal para a transmitir seria a 2:!!
Claro que esta distribuição de personagens está aberta a discussão pelos membros da Irmandade pois eu só vi um episódio.

P.S. Francisco, não te preocupes por não perceber nada deste post. No meio da “azáfama” da semana que vem (despedida de solteiro - casamento) alguém explicará isto de Quinta de celebridades melhor.

Cumprimentos Fraternos

Sem comentários: