Muito Bem, Sim Senhor

Peço desculpa se ofendi!!!!!
Peço desculpa se não conseguem ler nas entrelinhas!!!!
Peço desculpa se confundi o termo "liberdade"
Peço desculpa se copiei
Finalmente, peço desculpa por escrever fora das regras da vossa sociedade. Não me vou sequer dar ao trabalho de rebater todas as vossas criticas. Acho que nem sequer fui longe demais.
Saber escrever toda a gente o sabe, provocar também agora provocar com questões do dia a dia.
Não sei escrever "gayzisses", nem pensamentos profundos.
Se tiver tempo vou seguir o conselho de alguem e tentar escrever um blog só meu, neste descansem as mentes brilhantes mais conservadoras eu não volto a escrever, talvez o Brz me possa substituir.
Já chega de me controlar quando falo, a escrever não.

Fiquem Bem, abraços fraternos. Encontramo-nos como sempre nos AL prós copos

Sem comentários: