Mulheres...

isto é incrível!!!
No primeiro post concedido a uma fêmea (e que muher!! ) quem é que Ela ataca! O nosso presidente... algo de estranho se passa que a mim me transcende.

Eu esperava tudo, desde a previsível crítica ao mundo feminino que vigora no cerebro do julião, até mensagens de amor ou escarnio para o seu amado... até mesmo algum comentário sobre a minha distante pessoa, completamente abandonado em terras de nuestros hermanos; mas não, investes contra um ser humano que, de tão sensível, nos últimos tempos chega a mandar ares de gay...

Não me interpretem mal, este post chega como uma necessidade de comunicar com todos os animais que gentilmente me proporcionaram uma despedida de solteiro inolvidável... e claro para agitar as relações entre a irmandade e o sexo oposto. Eu proponho que se escancarem as portas a mais mulheres, desde que dotadas da mesma inteligência, perpicácia e sex apeal da querida Tocas, nos proporcionem momentos de saudável convívio(...) deixo o repto, completarei qd tenha mais uns minutos livres.

Abraços... e finalmente, um beijo grande Tocas









Sem comentários: