Saint-Jonh Revelations

É com grande pena que começo este post com a seguinte frase.

A calmaria tomou conta dos até agora jovens irrequietos.......

E foi assim........ Todos os convocados compareceram, ainda que com alguns atrasos por parte de certos menbros.... vá-se la perceber quem........
Tiveram a recepção já habitualpor parte da Familia Pereira, com churrascada e a seguir a já tradicional Chanfana....... não aquela que costumamos apreciar em Lálém, mas sim uma chanfana que podemos degustar com muito apreço........

Até esta hora apenas dois acontecimentos dignos de registo:

1- Finalmente a Pérola ficou a saber que era a Pérola, destaca-se a corajosa intervenção da Tocas que com todos os pormenores explicou o aparecimento da lenda da Pérola
2-Sim este deixa me triste,...... fraca prestação alcoolica.........

Assim a janta correu de maneira ordeira, apesar das indicações que na casa do trolha quase tudo é permitido... e lá fomos nós inaugurar a TOCA DO CASARÃO, sitio baixo onde poucos andam de pé, não é pelas tonturas, sim pelo seu Pé Direito....... mas uma mais vez comportamento irrepreensivel..........

Bailarico, e finalmente eis que surgem em palco as Delirium....... destaque apenas para as belas fatiotas, para os chapeus e para os belos peitos de uma delas.........

Abandono de todos os convocados que regressaram a casa..............

Não pensem que isto acabou por aqui, o trolha depois de sozinho, e vendo que tinha de fazer algo por si mesmo, dirigiu-se com confiança e altivez ao bar sobre o rio...... chamando a si a responsabilidade de inverter o rumo das coisas chamou pela surbia, pelo kalash..... e no fim pela Big Sister para o levar para casa

Após o casorio e esta ajuntamento, certamente muitos de nós acusam a idade e a responsbilidade de se comportarem de acordo com a mesma...................

6 comentários:

Otero disse...

O casório?! Mas se foste embora antes da verdadeira festa!!

Foi uma pena de facto... Mas não foi uma desilusão. Boa festa, só não ao nível de anteriores.

Abraços!

usiodady disse...

Quando me virem acusar a idade e a responsabilidade, chamem-me à atenção!
Que é para isso que servem os amigos

Mercilon disse...

Estou certo que haverá próxima, para nos podermos vingar, e fazer a verdadeira paródia à moda antiga ! :P

The New Trolha disse...

Eu serei o provedor desta irmandade para a irresponsabilidade, e assumirei a função de instigador para a loucura........

Que grande tarefa a minha, que arduo trabalho me espera.......

Pardal disse...

Faltei eu e não houve alegria!!! :)
Trolha, prometo que para o próximo ano lá estarei a partir a loiça na tua companhia...

Horta e Vale disse...

YO!!!

Se eu lá estivesse GARANTO que o rumo não tinha sido esse!!!!

:)

Abraços