Expectativa

Não detestam quando a imagem no monitor "treme" e depois não toca nenhum telemóvel?

18 comentários:

Mercilon disse...

Não!... E tu detestas?

Otero disse...

Eu detesto...

Mercilon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mercilon disse...

Hummm...OK.

Desliga um deles...e a coisa não se repete!!!

Ou pelo menos, se se repetir no caso de teres o telemovel desligado, já sabes que não é o teu!

Otero disse...

Óptimo conselho esse!! Obrigado!

*beija os pés do Merc*

tixa ® disse...

E com isto constato, que aqui reina a sabedoria! ;)

Penso que o mesmo conselho, poderá ser dado para quando se anda de carro com o rádio ligado (que é sempre!) É escusado ouvir aquele "ten tene ten tene ten tene", mto rápido, e depois... nada.

Otero disse...

Exacto... podes seguir o sábio conselho e não ouves música ou não recebes chamadas/mensagens!!

Eu posso não receber chamadas o dia todo (que só chateiam, trabalho e coiso!) ou então não trabalhar de todo, desligando o monitor!!

É genial!!!

tixa ® disse...

Com ideias como estas, admira-me como o país não vai para a frente!
tsss.... tsss...

Mercilon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tixa ® disse...

"Sempre podes usar os transportes públicos!!!", não vamos exagerar na sabedoria, merc! ;)

Vá. Vamos ser comedidos.

:)

Otero disse...

Ó optimista..."puderam" é passado! :P

Mercilon disse...

Obrigado Tixa! Mas ainda te posso adiantar outro conselho...Sempre podes usar os transportes públicos!!!:D

Que grande pasmaceira, vai aqui por este blog.

Mas estão todos de férias...e as minhas só são na última semana de Setembro!!! TSSSSS...

Mas o que é certo, é que poucos me podem fazer inveja nessa altura!----- "É óptimo ser optimista"---- :D

Mercilon disse...

Satisfeito?!? :P

E esse palerma do incendiário não aparece? Ou não é a altura mais apropriada???

Já agora queria aproveitar para parabenizar o nosso camarada Pétaculo (com uns dias em atraso) e o nosso mirone Brinca!!! Mais 2 pré-trintões!! :D

tixa ® disse...

Ao que isto chegou...! Um post reduzido aos comentários de 3 gatos pingados!
:]

usiodady disse...

São as férias senhores, são as férias...

labrz disse...

Por mim não são férias, é mesmo não ter nada a dizer sobre este assunto.
Lamento :(

Anónimo disse...

o firestarter não comenta porque estamos num período de incêndios... tenho que me abster de tecer comentários ou vou preso...

tixa ® disse...

low profile firestarter... low profile! ;)