Bater no fundo

Para poderem constatar como isto anda mau ........ :):), e o desepero a que este sócio chegou.................

Ao fim de mais de uma década, e na pré entrada para os ..inta será que vou ter de passar as minhas férias de verão num ambiente familiar??????

Num pode, tá mal, é errado.... e a minha indepêndicia para fazer o que me bem apetecer sem ter de dar explicações do tipo.....

"- Já viste a que horas chegas-te ontem?"

e a única resposta possível, como alguem uma vez disse:

"- Distrai-me, distrai-me imenso"

Por isso, meus irmãos, amigos e amigas da Irmandade..... um pedido....

Quem está de férias na última semana de Julho????? É a pergunta que se impõe..... não me abandonem num momento de desespero...............


P.S. Pardal a alternativa..... se ninguem me ajudar..... vou ter de falar com a Pardaleca e pedir a chave do ninho da Foz do arelho :):) para poder rever o belo espaço " Colina Verde"

Por favor....... tenham pena de mim.... eu até quase que prometo que me porto bem......... (Portar Bem a.k.a- no sentido do trolha claro)

25 comentários:

Anónimo disse...

man! se eu estivesse bem de finanças dir-te-ia que iria contigo até Espanha 2 dias, quiçá Salamanca, para ver umas coisas novas... mas o tempo (=$$$$) não está a ajudar...

abraço

Otero disse...

Eu não estou de férias nessa semana :\

Colina Verde! \o/

"Distrai-me imenso!" Eheheheh

Abraços e boa sorte!

labrz disse...

Qual é a última semana de Julho?
Bom, para um rapaz solteiro como tu, e bom partido, há sempre solução!
Coimbra não é de longe o melhor sítio, mas porque não dar um salto ao site da Ryanair e imaginar uma semana algures?
Fica a ideia! Abraço!

Mercilon disse...

:P

E que tal Setembro...de 18 a 26 de Setembro…mais uma vez vou me aventurar pelos Açores.

Aberto a toda a Irmandade.

PS: Desta vez fico por S. Jorge a descansar, aproveito e vou conhecer as Flores e o Corvo. E claro mandar uns Gins abaixo na Horta, passando pelo Pico.
:D

tixa ® disse...

Tu qd me disseste que n sabias o q fazer da tua vida, por causa das férias, eu nunca pensei q estivesses a falar de desespero! :)

Podes-te colar cá em casa! lol

3 mulheres insanas e insaciáveis...

Firestarter... 2 dias em salamanca?! DOIS? Isso não dá para disfrutar tudo... ;) TUDO!

usiodady disse...

Como eu te compreendo sócio!
Mas não há contrariedade que o teu espírito empreendedor não vença...

Abraços

Otero disse...

merc, podes ir quase directo de Ponte de Lima para os Açores, então! :P

Pois é malta, já se sabe a data das feiras novas (aliás sempre se soube...informaram-me agora que é sempre o 3º fim de semana de Setembro)... Marquem na agendinha:

Fim de semana de 16 e 17 de Setembro!

Abracinhos

Mercilon disse...

dASSSSSSSSSSSSSSSSSE!!!!

Vou ficar de fora 2 anos consecutivos da fantástica rambóia minhota!!!

Tenho o casório do Gonça e da Lucy ...dasse!

Mas prometo fazer-vos concorrência neste dia pela terra do Viriato! :P

Anónimo disse...

Trolha

Caso ainda não tenhas conseguido encontrar local e companhia para as férias, tenho uma sugestão e um convite...:)

Fico a aguardar...

The New Trolha disse...

Soul........

Era muito mais facil de aceitar o teu convite se eu soubesse quem eras..............

QUEM ÉS...............

Anónimo disse...

Uma Amiga...

Sei que tens muitas, mas.....

Anónimo disse...

Uma Amiga...

Sei que tens muitas, mas.....

The New Trolha disse...

Amiga.....

Se e assim tens o meu contacto.... aguardo o convite :):)

Anónimo disse...

Querido Toni...

Por razões profissionais, fui obrigada a alterar as minhas férias, que estavam marcadas p a ultima semana de Julho
Infelizmente o convite tem de ser adiado (-:
De qq forma, fica o convite para um fim-de-semana em Agosto :)

Beijinhos

The New Trolha disse...

A minha mae sempre me ensinou......

Nunca fales com estranhos........

Nem aceites nada deles......

A não ser que saibas quem são........

Anónimo disse...

Um dia destes...

Vais saber quem sou...

Até lá...

Otero disse...

Desculpem lá intrometer-me mas é mais forte que eu...

"A não ser que saibas quem são...."

Não fales com estranhos a não ser que saibas quem são? Que saibas quem são os estranhos?? Achas bem? Achas?! :D:D

The New Trolha disse...

Presidente acho que isto e tipo um blind date....... e nao esta certo eu mereço saber quem é a SOUL.... e mereço saber onde é o tal fim de semana em agosto.... :)

The New Trolha disse...

Para quando a formalização do convite??????? continuo a espera:):):)

Anónimo disse...

Queres um convite? Um fim de semana de pura loucura em parte incerta! Aceitas?

The New Trolha disse...

Depende de quem fores??????

Anónimo disse...

Já te disseram qu és muito esquisitinho? Quem muito escolhe... Arrisca ou nao petiscas. É só miudas a fazerem-se a ti e, pelo que se lê aqui não abres uma janelinha a ninguém!! e o q é isso dos 2:4??? Mandas a rede, mas quando o peixe morde atiras de novo para a água!! Assim não vais lá! Não há UMA miúda que te agrade??

The New Trolha disse...

Como posso eu arriscar se nem tenho o teu contacto.... acho eu...........?????

Otero disse...

Isto está a ficar divertido!

Anónimo disse...

Achas...não tens certeza. Continua assim e vais ficar a conhecer muito bem o fundo...