Raios parta!

Se há coisa que me aborrece é receber um e-mail que, excepto alguns indícios, nada indica que vem importunar.
Não sou supersticioso, não passo debaixo de escadotes porque se são dos de abrir, não dá muito jeito, costumam ter uma peça de metal a tentar evitar que se fechem, se for dos de encostar à parede, o mais provável é que esteja alguém a trabalhar no cimo do dito e pode cair alguma coisa. E de uma forma geral também não há muito espaço para eu passar entre o escadote e a parede.
Gatos pretos não me metem impressão. Só não gosto quando aparecem sorrateiramente, mas isso é mal de gatos - não gosto dos bichos.
Por isso, quando recebo um mail sem indicação alguma de que vou ter de o reenviar para 14 pessoas em exactamente 4 segundos e 45 centésimos senão o meu dinheiro vai ser todo consumido por um qualquer infortúnio com valor acrescentado sobre a minha vida amorosa que será marcada por deflação nos 200 anos vindouros, fico deveras irritado!

POSSESSO!

É que não acredito em put-a-keep-are-you daquela treta mas um gajo fica na dúvida.

Vai daí que reenviei o tal mail. Mas fui simpático: avisei as pessoas de que o mail era uma corrente maldita e que deveriam apagar. Era o que eu gostava que tivessem feito comigo, sempre podia lutar contra a curiosidade de ir ver, e apagava logo.
Ou para a próxima (espero que não haja, mas nunca se sabe), mando um subject: VÍRUS!!!! APAGAR!!!! a ver se a malta percebe..

É que não há paxorra!!! Como era antes de haver e-mails? Nunca recebi destas cartas em casa... era via pombo-correiro? Que praga!

3 comentários:

Otero disse...

put a keep are you!! :D :D

Mercilon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mercilon disse...

Brz, este post já tem um certo sumo, apesar destes pseudo eruditos da Irmandade não o comentarem.

Se queres saber a devida importância q lhes dou...é delete, remove, apago 2 segundos após o meu contacto visual com o dito…pois topa-se logo, geralmente ficheiro pps com uma música ridícula, com um fundo cheio de bonecada infantil e frases feitas... Enfim LIXO.

Abraço Tuga,

PS: "Podemos não ter chegado a Lua mas tiramos os pés do Chão!", por nos termos batidos estes 29 dias que nem guerreiros, merecemos o 3º Lugar.

Força Portugal!