3:4

25 comentários:

Otero disse...

??

usiodady disse...

que merda é esta?
posts à manoel de oliveira?

The New Trolha disse...

Manuel de Oliveira..... esse senhor do cinema portugues que so nos tem trazido alegrias e espalhado o bom nome de portugal por esse mundo afora.....

ainda que qualquer pessoa normal adormeça a ver um filme dele :):)

Otero disse...

E que tal dizeres o que é isto, han?

Agripino disse...

WTF!?!?

Anónimo disse...

=1

Mercilon disse...

queres dizer 2h e 2 minutos ou 2h e 20 minutos...seja como for na próxima sexta, por volta desta hora estamos no bamby

Anónimo disse...

Esta me*** pega-se!!!

Agripino disse...

Este post é lindo, n consigo de parar de o ler, é um bocado como a arte contemporanêa simples mas com muito conteudo!
este sim é um post minimalista!

Anónimo disse...

Não sei quem plagiou quem, mas vi um post igual a este no blog da Tixa!

Anónimo disse...

eh pá... ó Toni!? plágio?!?... assim não!!!!!

Agripino disse...

FDS!!!!! toni... Plágio!!!!!
eu a gabar o gajo e afinal é plágio!!!!

Ora fds!!!

tixa ® disse...

Nada de plágios!!!

Nada de acusar o Toni, de uma coisa que ele não fez. Afinal ele é um homem digno e trabalhador! E atrevo-me até a dizer, excelente rapazola.

A realidade é que eu e o Toni, temos razões que a própria razão desconhece!!! :D

tixa ® disse...

2:3?!?!?!

usiodady disse...

palpita-me que esta brincadeira não vai durar muito tempo...

Anónimo disse...

2:4??

Ok, acho que já está mais do que na hora de vocês esclarecerem este post!! Afinal quem ganha? Quem perde? Ou é apenas uma perda de tempo?

já agora...15:0!!!!!!

labrz disse...

Yo! Malta xalada! O sol torrou-vos o que restava do vosso cérebro!

Quanto ao resultado, é notório que a Tixa perde.. ;)

tixa ® disse...

Claro q sou eu a perder?! Não sei porquê?!

Mercilon disse...

Isto é algum site de reservas do ramo hoteleiro?!?:D

Otero disse...

Fónix!

Como diria o saudoso salto à vara:

Outra vez esta afronta?!

Otero disse...

Chamo também a atenção para o post "Bater no fundo" que continua activo :D

The New Trolha disse...

pois....

mas com o novo post acho que esse deixara de ter qualquer interesse

labrz disse...

Tixa: só disse que estavas a perder face ao domínio incontronável do Toni em qualquer matéria... e não por mero maxismo! :D

tixa ® disse...

O Toni não tem qualquer domínio incontornável... ;)

4 : 4

Anónimo disse...

Será que não? Ou ainda te falta descobrir...?