PDL - 2006

Chega Agosto e com ele as romarias minhotas, PDL-2006 é já no fim de semana de 15 e 16 de Setembro!

Por isso e de forma a assegurar o sucesso da organização do ano passado, estão abertas as hostilidades para mais um arrail impecábel... O convite estende-se, como sempre, a membros, guests, família e uniões de facto...

Este evento será organizado em parceria com as power-girls, em retribuição pela admiração e devoção à causa d´A Irmandade!

É imperativa a confirmação até dia 4 de Agosto

Abraços

9 comentários:

Mercilon disse...

Sr. Presidente, tu já sabes, I´m Out. Este ano são casórios, baptizados e trabalho com fartura, ocupando-me todos os fds até Outubro!!!

E como vou ser contemplado com uma união de facto todos os sábados até ir de férias (dia 23 de Setembro :((((!), a dita festarola na figueira terá q ser adiada.

Malha uns verdes pela "Causa" ;)

Anónimo disse...

Eu tambem sou mentiroso com o pilulas tendo assim os fds reservados ate dezembro......dado as presenças vou desmarcar os compromissos ja existentes

Anónimo disse...

Myke, eu cou de certeza...só ainda não sei se fico lá a dormir. Mas ate dia 4 darei a certeza...

Beijos e abraços!

Anónimo disse...

Pessoal amigo da irmandade: para já só temos 3 confirmações das power-girls: eu, a katy e a vera..
É importante que a malta se decida, de outra maneira vamos de tenda de campismo às costas e não me parece nada bem.. Depois de uma noite de farra, nada como uma caminha bem confortável e uma casa-de-banho pra tomar o duche!!

Beijokas!!

Anónimo disse...

Myke, está confirmada a minha presença e a do André!!!

Beijinhos e abraços para todos!

Otero disse...

Eu tou dentro! :D

Ligou-me tb o zeca a marcar 3...

Como estamos até ao momento?

Otero disse...

humberto e tocas?
arnaldo e cat?
leitão?
Tiago e fau?
Pardais?
Qua?

Horta e Vale disse...

Yo!
Támos lá dentro!!!! Carago!
Só não queremos o mesmo quarto! queremos banheira e lavatório que dê para esticar o cu quando se quer lavar a cara e outros afins....!

:)

Abraços da fau e beijos do man!

Agripino disse...

Arnaldo e Cat are in!!!!!
lá estaremos para a 2ª incursão da Irmandade em terras do Vinho verde e do Passo Travado