Relacionamentos

Frases como,

"se ao menos encontrasse alguém que verdadeiramente me compreendesse",
"o companheirismo é a base de qualquer relação",
"é comum ver grandes diferenças de personalidade e de feitios em relações fortes e duradouras"

são frequentes clichés para conversas de chá das 5, de malta deprimida, cujo próximo relacionamento será, provavelmente com alguém que lhe proporcione sexo oral!!!

Eu tenho-me sentido efectivamente deprimido;

- Confio mais no fisco que nela,
- Estamos juntos há já 2 anos, apesar de inúmeros precalços e discussões,
- Temos maneiras deveras diferentes de encarar os problemas,
- Mas uma coisa é certa, uma vez assinado contrato, estamos juntos para durar, uma vez que há falta de melhor estou conformado.

O meu unico consolo é a vida sexual que levamos, uma vez que poucos foram os meses em que não fui bem fodido pela TVCABO...

E muito sinceramente, não me acredito que apareça algum operador de televisão por cabo que me faça um bico nos próximos anos!

Passo a transcrever o texto do folheto que a malta que vai repor a ligação, (após a TVCABO a ter cortado sem quaquer motivo ou aviso), costuma deixar...

"A TVCABO está a mudar. Estamos a investir na melhoria da qualidade do nosso serviço porque queremos oferecer um serviço de excelência... beca beca e tal...

Ligue grátis 800 211 411
Porque a sua opinião conta. "

Será que não há quem faça concorrência a estes filhos da puta!

Eu já liguei, agora convido-vos a todos a seguirem o meu exemplo...
Abraço

6 comentários:

Otero disse...

ahahahahah!!

The New Trolha disse...

O critéro do sexo oral.... acho que é tãobom qualquer outro.....

digo eu.... :):)

Agripino disse...

Tb já tive um relacionamento assim em tudo identico ao teu, felizmente apareceu outra e pude iniciar outra relação(cabovisão)mas de qq forma continua a ser uma relação mt platonica, volta e meia sou fdd!! Enfim, depois queixam-se que o portuga é só pirataria... pudera, com serviços assim.

Pardal disse...

Não há nada como reclamar, dá direito a uns tempos à pala!!!

Mercilon disse...

Eu tb estou com a Cabovisao...só me chateia um pouco a velocidade da net...e claro perdi a sic mulher (para acompanhar algumas gdes series...) :( !

Mas num modo geral, posso afirmar q é melhor!

Para estes tenho um lema, principalmente qdo se trata telefonicamente:

"Nunca discutas com um Idiota!! Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te com experiência !!!"

tixa ® disse...

Sexo oral nunca me faltou! São as vantagens de ter um serviço gratuito... da TVCABO, claro! ;))