Afinal quem é que vai de férias com o Trolha

Estou indignado...............

As propostas até apareceram, ainda que vindas de pessoas que não se identificam......., sim e para o vasto publico que nos visita............... eu continuo sem saber quem é a Filas, a Soul e mais recentemente a Dark Angel....... atenção que eu estou admitir que são moças dado o meu caracter machista...... mas vá-se a ver até pode ser o nosso amigo pilula no gozo com um pobre rebarbado e encalhado.......

Convites a seria..... daqueles com dia, hora e local marcado NADA, ainda dizem que sou esquesito, que quem não arrisca não petisca......

Eu só peço uma coisa concretizem, saiam do armario........ e melhor do que isso.... dado os dois convites que eu penso que tenham sido feitos é preciso encaixa-los na agenda... sim que um para a SOUl que por razoes profissionais nao podia em Julho e outro para a DARK ANGEL que promete insanidade e loucura so me restam dois em Agosto e é preciso ver que a irmandade tem sempre algo a festejar quanto mais não seja celebramos o Sabado....... planeamento........

Portanto e para todos os que pensam que eu estou a fugir e por causa dos que dizem que nao tem o contacto, vou perder a cabeça....... o meu msn é arj_pereira@hotmail.com


Agora tenho de ir preparar as malas...... que a melhor opção para Julho acabou mesmo por ser com o Papá e a Mamã rodeado de suecas, inglesas e alemãs na praia da rocha.......


Para quem lançou o panico adicionem-me ou não me provoquem mais

Só mais duas coisas.

Soul - aceito o teu convite para um fds em agosto
Dark - aceito o teu convite para um fds de loucura em parte incerta

22 comentários:

Anónimo disse...

Não seja por isso, caríssimo trolha! Amanhã jantar em Coimbra às 20.30h. O restaurante escolhes tu!! Não te preocupes, eu telefono-te ao fim do dia para confirmar...isto é, se me enviares o teu nº de telemóvel por mail!!
Beijos

Agripino disse...

Trolha, tinhas 3 dias de ramboia no Algarve com miss Tshirt molhada, show lesbico e tudo e tudo...!!! Não aproveitaste, o melhor é aproveitares mesmo para descansar! ehehhee

tixa ® disse...

Tu moreno, deves ser pura sensualidade! lol
Não te vão faltar suecas, inglesas, alemãs, que te desejem!!!
Eu confio em ti... ;) Com sorte, ainda te levam por mais uma semanita.
O Algarve é teu.
Lembra-te do que te disse... Do meu pedido... :]

The New Trolha disse...

m.....

Só e pena eu não saber para que mail eu hei-de enviar o meu tlm... :)

E amanha ja vou estar em portimão, mas hoje um café pode ser....... isto claro se me mandares o teu tlm para o meu mail que esta no post.........

Anónimo disse...

O jantar seria hoje sexta-feira. E eu já arranjei o teu nº. Vais para o Algarve quando? Hoje ou amanhã?

Mercilon disse...

O teu amigo pilula nao te enganava por tanto tempo!

Tu sabes disso!;)

Boas férias man.

PS: Manda beijinhos meus as suecas!

The New Trolha disse...

Para responder a m

O jantar tera de ser hoje, mas 8h30 e muito cedo........ minimo 21h30.........

liga me :)

Anónimo disse...

Vamos tentar as 21h, fica no meio!!
quando chegar a Coimbra ligo-te, pode ser?!! Beijinhos

The New Trolha disse...

ok

Anónimo disse...

Estou admirada...és muito fácil...

The New Trolha disse...

Isto das miudas...... e uma coisa que nao se entende :)

Um homem nao pode aceitar um convite que e logo rotulado de facil............

Já agora quando marcamos o nosso fds?????

Anónimo disse...

nao sei, a minha agenda foi alterada...muito trabalho!
já agora, ao menos sabes com quem vais jantar hoje?! depois queixas-te que te chamam fácil!

The New Trolha disse...

Sei tanto com de quem vou jantar hoje,.... como de ti........

Não faço a minima ideia quem seja, assim como nao faço a minima ideia de quem tu sejas.........

A vida é uma constante de riscos que temos de estar preparados para enfrentar :):) este é mais um :):)

Agora só porque aceitei um convite, vais te negar a um fds de loucura em parte incerta???? Não me parece justo

Anónimo disse...

Olá!! Isto está animado!! Uns tempos de ausência e vejam só!! Se isto não fosse um blog elas pegavam-se!! eheh! Era fixe!!
beijos e abraços

The New Trolha disse...

Para não continuarem a chamar-me de facil.... coisa que toda a gente sabe que eu nao sou......

Proponho o seguinte, num espirito de amizade fraterna..... aceito todos os convites que me foram feitos.... e que ninguem tenha duvidas que os cumprirei, seguindo o lema de " conhecer novos amigos, que os actuais estão velhos "

usiodady disse...

Este blog dava um bom reality show para a TVI...
Sócio, és sempre bem vindo por cá!

Abraços

Otero disse...

Podias aprofundar a parte de "os actuais estão velhos"?

Mercilon disse...

Apesar deste ano não haver a tão famosa prova do Campeonato do Mundo de Snowboard... o meu lar esta sempre ao dispor!

Agripino disse...

FDS!!!!!
"os actuais estão velhos." Não me parece q isso seja de todo verdade, pelo menos de alguns. Como eu

Anónimo disse...

Estou admirada...

Muito solicitado, Toni!!!

Quanto ao fim-de-semana, 12 e 13 ou 19 e 20 de Agosto. Escolhe!
Quanto ao local e restantes pormenores, é surpresa...

Até breve

Anónimo disse...

Estou indignada!!!

" conhecer novos amigos, que os actuais estão velhos ", nunca pensei uma coisa dessas de ti, Toni...

Os Amigos, NUNCA "estão velhos"...

Otero disse...

É um palerma!