A decisão

Pois bem, passado quase um mês desde o fim do periodo de testes do labrz vamos então proceder à votação.

- Apenas os membros têm direito a voto;
- Um voto por cada membro;
- Os votos devem ser depositados na caixa de comentários deste post ou directamente a mim;
- Aceitam-se pressões e/ou corrupções por parte de elementos externos;
- Ganha a maioria (optou-se por usar de um pouco de nefasta democracia neste caso);
- Em caso de empate haverá... hummm....logo se vê...arranja-se uma festa qualquer.

Qualquer que venha a ser o resultado, resta-me agradecer a disponibilidade e a vontade de ajudar do labrz (no pouco tempo que teve escreveu mais que alguns até agora).
Let the voting begin!

He's in - a
He's out - aaaa

25 comentários:

Otero disse...

Ora bem, o meu voto é desfavorável à continuidade.

Não tem a ver com qualidade de posts (uns bons e outros nem por isso, como todos) mas antes com a razão da minha relutância em sequer introduzir o período de testes. Isto é, não é nada fácil, se não practicamente impossivel, entrar no meio de um monte de gente que se conhece há muitos anos...

A principal razão de existir deste blog é manter o contacto entre esse grupo, pelo que um elemento estranho sente-se sempre como isso mesmo...um elemento estranho.

Anyway, obrigado por tabelinhas catitas e fundos impecaveis! :D

Abraço

The New Trolha disse...

Como sou incorruptivel......
Ai vai

He´s out

Desculpa, alias nao peço desculpa como sabes ate o perido de testes foi contra a minha vontade....

abraço

labrz disse...

Nem mais!
Sinto-me perfeitamente como o descrito, ajusta-se-me como uma luva.
"Um elemento estranho" - é o que serei, sempre, com orgulho, e farei o meu melhor por desempenhar essa função tão bem quanto possível!!

:D

Havia aqui mais uma série de lamechices sobre uns assuntos pertinentes a este grupo sui generis, mas para não quebrar a boa onda apenas deixo, ao estilo Austin Powers, um:
REJECTION, BABY! YEAAH!

Tony, quanto a ti pah, ajusto contas noutro dia.. lol

Mercilon disse...

Cartão Vermelho à Direcção!!!


Os Guests não têm voto na matéria...

...por isso não são passíveis de pressões internas para escrever ou comentar o que quer que seja.


Por mim, presidente is OUT !

The New Trolha disse...

Caro Pilula.....

As decisões da direcção não são passiveis de comentário, nem mesmo por parte dos guests....., que aliás pouco ou nada têm contribuido para o crescimento deste blog.... e quando escrevem..... são posts que só a muito custo se entendem.....

Mercilon pelo teu comentário..... fora do sitio..... mereces esta reprimenda......

Anónimo disse...

LINDO!!!!! isto está a arder... ou então quase a pegar fogo!!!!

Otero disse...

ahahahah! Presidente is out?! wtf?!

Ó firestarter, podes emprestar o subtítulo de "the poison" ali ao amigo beirão! :D

Peace! Out!

Anónimo disse...

Diz o presidente que "não é nada fácil, se não practicamente impossivel, entrar no meio de um monte de gente que se conhece há muitos anos". Se fosse fácil é que seria de estranhar... Portanto do teu comentário subentendo que a teoria do Seinfeld está correcta, depois dos 30 se se fizer 2 ou 3 amigos novos que façam parte do grupo, a vida já foi muita boa. E se esses 2 ou 3 novos amigos não forem ex-mulheres correu melhor ainda lol. Será esta a triste realidade?

Otero disse...

Hmmmm...depois dos 30? Quem é que está depois dos 30? :P

Mas de qualquer maneira acho que não concordo com a teoria. Pelo número de amigos "extra" é que se vê a qualidade da vida? :D

O busílis da questão não é fazer amigos "extra", neste caso era só o escrever neste blog :P

Abracinhos

Anónimo disse...

Pelos vistos isto tem andado nuns virotes tramados. Uma pessoa ausenta-se por uns dias e quando regressa é isto...

No seguimento da ideia/teoria do anonymous e do Outero gostaria apenas de acrescentar que a quantidade de amigos que vamos fazendo ao longo da nossa vida é um dos factores determinantes de qualidade da mesma, ah pois é!!!

É com esses amigos que rimos, que choramos, e mesmo que não possam estar sempre presentes quando tudo corre bem, eles nunca nos falham se tudo correr mal. Eles estão connosco quando a malta tens uns trocos para gastos em jantares e outras tainadas afins, ou quando não temos dinheiro para nada e andamos mais tesos que os carapaus.

E esses amigos não só podem, como devem ser feitos em todas as etapas da nossa vida, seja aos vintes, trintas, quarentas, cinquentas and so on and so on.

A capacidade que temos de fazer amigos em qualquer idade ou fase da nossa vida só significa uma coisa, que mantemos a nossa capacidade de acreditar, que a passagem da vida de estudante para o mundo dito real - o do trabalho, e com tudo o que vamos vendo e vivendo não nos tornou em pessoas cínicas, desconfiadas de tudo e de todos e sem a capacidade de acreditar que nas pessoas e nas situações ainda há coisa positivas e pelas quais vale a pena lutar e investir.

E com esta me vou, não sem antes deixar os mais sinceros cumprimentos aos membros desta Irmandade e, se me excedi, as minhas mais sinceras desculpas.

usiodady disse...

Out!
Será se vamos ter unanimidade?

Abraço

Otero disse...

Welcome back filas! :P Não detectei nenhum excesso...

Concordo com tudo isso sobre os amigos, excepto com a parte de que a quantidade é determinante.

Anónimo disse...

Eu não me referia à quantidade, foi apenas um exemplo, que pelos vistos o presidente levou muito ao pé da letra. O que me referia é que pelo teu comentário tinha dado a ideia que fazemos amigos até uma certa idade, ou temos um grupo durante um x número de anos, e depois deixa de haver espaço para mais gente. Ou como tu dizes "é quase impossível" haver um relacionamento importante com gente que, entre si, se conhece há anos. Foi com isso que eu discordei. Mas se calhar para vocês até é verdade.

The New Trolha disse...

Olha a Filas a desaparecida :):)

que nem sequer apareceu na festarola em VISEU.... apesar de eu ter assumido a responsabilidade......
isso nao se faz....

Pardal disse...

OUT!!!

Otero disse...

Então ó anonymous, achas que é facil entrar num grupo de pessoas que já são amigos há muitos anos? (e volto a frisar que este não era o caso aqui... mas sim a participação no blog)

Anónimo disse...

só por curiosidade... nos comments eu conto 4 outs e nenhum in. no entanto no post figura 1 in. ?qué pasa?

Otero disse...

"- Os votos devem ser depositados na caixa de comentários deste post ou directamente a mim;"

:D

Anónimo disse...

está bem... está bem!!! encubram-se os covardes!!! mas tudo bem acho que vocês devem manter os vossos segredinhos!!!

Anónimo disse...

Não acho que seja fácil, mas francamente daí a dizer que é impossível... só se for um grupo de gente intolerante e anti-social. Roma e Pavia não se construiram num dia, portanto porque é que não seria possível integrar um novo membro num grupo?

usiodady disse...

E quando é que a malta volta a Pavia!!!

ehehe, saudades...

Otero disse...

Ahhh...Pavia... *sigh*

Anonymous, pronto leva a bicicleta! :P Concordo que tenha exagerado um pouco ao dizer practicamente impossível. Mas não retiro que não seja fácil, e volto a frisar que estava a falar da integração neste corpo editorial :)

Peace!

PS: Sou tolerante e anti-social!

Anónimo disse...

Podes ficar com a bicicleta presidente, eu também acho que não é fácil. ;o)

tixa ® disse...

"corpo editorial"... fiquei sem palavras! ;)

Anónimo disse...

E um grande olá para ti Mariachi, e para ti também Otero. Apenas fazendo uma pequena nota ao teu comentário, quantidade não é sinónimo de qualidade.

A quantidade a que me referia não é a do exagero númerico, mas a do Q.B., podes fazer um GRANDE amigo uma vez por década, ou a cada duas décadas e outros períodos de tempo que tal. O realmente importante é que façam amigos, que não se perca aquele misto de inocência e credulidade. Que de facto o homem é bom, a sociedade é que o corrompe, e é mesmo uma pena que ele se deixe corromper.

Como dizia aquele outro autor famoso: "what does profit a man if he gains the whole world...but looses his soul!" (acho que o inglesinho tá ok, se tem erros desculpem lá, mas a escrita do dito anda um bocado enferrujada.
E não sejam tão duros com o labrz, olhem o que tão sabiamente diz o povo: um dia é da caça ou outro é do caçador...

Quanto ao dito almoço em viseu Mariachi, peço desculpas por não ter comparecido, mas trocaram-me as voltas, ele há por lá uma data de rotundas que não existiam há algum tempo atrás...ok, admito, eu perdi-me, e sem contactos telefónicos foi impossível avisar. Será algo que não se voltará a repetir, numa próxima oportunidade (se ela me for dada claro está) combinarei as coisas de modo a que nada corra mal.
Beijinhos e boa sorte labrz, a coisa parece decidida e está difícil.