A Título de avaliação

Por motivos de força maior, que por agora, não são para aqui chamados :), decidi fazer este post com um objectivo muito claro........ por a minha excelsa pessoa em avaliação.

Ou seja, a partir de agora e aberta a toda a comunidade gostava de saber, na vossa opnião, quais são os meus defeitos e as minhas virtudes.

Obrigado.

P.S. Este post mais ou menos estupido, é um artigo de opnião, para não estar sempre a escrever sobre sexo e mais sexo, festas e mais festas..... e cenas da minha imaginação

14 comentários:

Anónimo disse...

pois é os motivos não são claros, mas poderão estar nas entrelinhas.

se estás num minuto/segundo/momento depressivo (que é o que mais parece com um post destes), desejo-te uma rápida subida de ânimo.

quanto a uma das tuas maiores qualidades basta olhares à tua volta... e a malta por vezes até pode brincar com a tua pessoa, mas toda a gente deseja a tua presença em qualquer evento. não te estou a chamar o bobo do blog, mas és uma pessoa capaz de transmitir boa disposição a quem te rodeia. onde quer que vás captas a simpatia dos presentes e acredita que isso não é muito fácil. por isso deixa-te de merdas e convence-te que és um tipo porreiro e aqueles que tu incluis na tua lista de amigos com toda a certeza sentem orgulho disso.

quanto a outros dotes que tenhas ou venhas a ter abstraio-me de os comentar, porque não os conheço nem desejo conhecer.

por isso está a animar e deixa-te de merdas.

no que toca a defeitos não sei se já mudaste a tua abordagem relativamente ao "gado", mas se continua semelhante ao que eu conhecia, acho que não terás muita sorte. as tuas palavras não são erradas, mas vá-se lá saber porquê elas sentem-se ofendidas com tal, elas gostam que tu lhes mintas elas não gostam muito de ouvir as verdades!!!

abraço

tixa ® disse...

faço questão de ser a 1ª, meu ídolo! :)

hmmm... o q eu penso de ti?!

*tens um sentido de humor fantastico. és conhecido aqui no Norte, e arrancas muitas risadas daqui das meninas! :) (eu e carmen!)
*rebarbadito com classe. nem todos admitem terem problemas na facturaçao feminina, o q faz de ti, corajoso e sem tabus.
*pareces ser um falhadão incrivel, o q isso na minha opinião, é optimo! só aos falhadões acontecem coisas interessantes. eu sou uma falhadona cheia de orgulho. por isso, n disse no sentido depreciativo da coisa.

claro q de resto... falta-me o resto, pq n sei mais de ti q isto***

e fico-me por aqui, mas a aguardar o próximo conto erótico! lol e vê desta vez, te superas! ;)

p.s. e n tens um carro verde.

tixa ® disse...

p.s.2. qd vieres cá ao Porto, levo-te a comer as melhores francesinhas de sempre (desculpa, mas n tou a falar de gajas. longe de mim ter de te partilhar! ;))

todos a dar um abraço de grupo, aqui a este miudo (n dizemos puto, aqui em cima), pq ele tá a precisar de mimo! ***

porra q n consegui ser a 1ª! mas no teu coração sou, pois sou?! isso é um sorriso p mim?! :)

usiodady disse...

Ponto de ordem:

O julião, que eu saiba, nunca teve problemas em "facturar"... pode é não ser a 1ª escolha, mas que elas vão caindo, ai isso vão... tombam q nem tordos, ou deverei dizer...rolas!

A tua maior virtude: "não ser carne para canhão..." e não gostar de linguas mortas...", ops, quase me esquecia dessa técnica para o baile erótico...

O teu maior defeito: Não teres mais primas...

Mercilon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mercilon disse...

Sem dúvida que um dos teus maiores defeitos é não teres primas como o Puto tem em primos... :).

Para relatar as tuas qualidades já tens a malta toda atrás! Por isso eu só te vou enumerar alguns defeitos...Outro deles é o falares (bastante) alto em público.:P

E para finalizar, e a tua progressiva cegueira com o consumo de álcool...que chega mesmo a ser completa, e atiras a cadáveres já em decomposição. Mas + uma vez os amigos estão lá para te encaminhar :D.

Abraço.

PS: Vai ao Solar para levantar o astral! :P

Pardal disse...

Trolha:
Certas observações, faço-tas nos momentos devidos, como já tenho feito..., não é para isso que também servem os amigos?!?
Mas, para que conste, defino-te da seguinte maneira:
Por baixo de uma carcaça dura, és uma manteiguinha derretida e acima de tudo amigo do seu amigo!!!

Grande Abraço...

Pardal disse...

Caro Vara:
A expressão "amigo" é utilizada no nosso quotidiano de uma forma que desvirtua a palavra, porque na maioria das vezes que dizemos "amigo", estamo-nos a referir a meros conhecidos.
Analisa e vê quantos "amigos", no verdadeiro sentido da palavra tens, e repara na quantidade de vezes que dizes "um amigo meu", será que é mesmo amigo? ou será apenas um conhecido?
Mas "um conhecido meu" ninguém utiliza!
Não sei se me fiz entender...

Anónimo disse...

Trolha! Não somos propriamente amigos de longa data, nem nada que se pareça, mas há algumas coisas que te posso "apontar":
- és directo e sincero, e se não me engano, não tens grandes papas na língua (Vara, como é isto possível?? Papas... na LÍNGUA?!?); esta característica pode ser boa ou má ;)
- opinião pessoal: acho que há coisas tuas de gosto duvidoso (senhoras de 49 anos? :P).
- és uma pessoa fenomenal, pelo que já viveste e pelo que quer da vida - determinação nunca fez mal a ninguém!
- quando é para contar com os amigos, tu estás lá!
E no conjunto, és 5*.
Abraços!

Big Milk disse...

Falar do Toni.... e ainda por cima dizer coisas "bonitas" acerca dele...

Isto está a ficar um pouco apaneleirado!!!!

usiodady disse...

é só gente doida...

o toni faz um post para gajas e esta merda parece a festa da mangueira!!!

Otero disse...

Peço desculpa por esta minha mini-ausência (que continua logo a seguir a este comment).

Este post é parvo.

Mercilon disse...

Otero...e que tal escreveres uns quantos para suprimir este...dá-lhe um final igual ao pinguim :P

tixa ® disse...

é preciso vir o otero, p se pôr aqui posts novos? ai que carago. há 3 dias que ando sem leitura de qualidade! :)