Pergunta do dia

Qual é o preço de mercado da realização profissional?

14 comentários:

Otero disse...

Foi também, mas não só, para tirar o camelo do pinguim da página. Já estava farto de o ouvir chegar ao cimo do monte!

usiodady disse...

É um conceito complicado... realização plena implica tomar decisões pensando apenas nas nossas necessidades e objectivos; isso normalmente tem o preço de uma família...

Agora satisfação profissional, sim, tem apenas o preço de trabalho e empenho.

Otero disse...

Não, não... se a quisermos vender, quanto vale em euros? Ou pode ser em dolares

tixa ® disse...

isso do qt haveriamos de receber por ela... depende! pela minha, eu é q ofereço dinheiro p ficarem c ela! :)
estou frustada. anda aqui uma miuda a tentar ser comissário de pista, e a coisa está complicada! enfim. :(

usiodady disse...

Se colocas a questão nesses termos... de cavalo para burro um gajo nunca passa!

Se pensamos só em termos monetários, quaisquer 3000€ me convencem, limpos e com despesas e carro gama média.

The New Trolha disse...

Todos nós temos o nosso preço, alguns tem o preço mais elevado do que outros, e tembem depende do que estivermos a falar.....
por exemplo:

Realização pessoal= a espalhar o amor pela comunidade feminina, vendo-me barato, penso nisso como num gesto altruista da minha parte é de borla :)
Realização pessoal= foder cabeça a trolhas, vendo-me caro, afinal custa me a minha sanidade mental

P.S. Para mim, plantar uma arvore, escrever um livro e ter um filho não e sinonimo de realização pessoal

usiodady disse...

Estamos a falar de realização profissional... não pessoal.

P.S. Eu tambem não ligo muito à cena do livro...

Otero disse...

Eu já plantei uma árvore!

Acho que muito poucos perceberam, ao de leve, o que quis dizer :P

Abracinhos!

Sol disse...

Claro que sim, no fundo no fundo só querias eliminar o post do Pinguim!

Mercilon disse...

em dólares americanos?

Otero disse...

Australianos...

Agripino disse...

Eu já plantei mais do que uma arvore... mas penso que isso não me dará nenhum bónus em relação aos outros?! :P

Agripino disse...

Este post é daqueles que têm o condão de me pôr a pensar:
Mas que ca#"$ho quer este gajo com esta pergunta??
:D

Anónimo disse...

Eu acho que a realização proficional tem vários preços.
Em primeiro lugar é uma escala crescente, e varia ao longo da vida consoante a situação em que a pessoa se encontra, tanto familiarmente como monetariamente, e até mesmo profissinalmente.

Temos é de evoluir.

Abraços