EXORCISMO

Após recentes visitas a este espaço, e quando um sentimento de fúria e revolta já se apoderava de mim, pela letargia dos participantes, dei por mim a pensar sobre o teor das prosas que por aqui se publicam. Por que raio é que sazonamente a malta deixa de escrever? A resposta estava ali... mesmo à nossa frente! Um gajo só aqui relata algo quando pensa ter uma coisa gira que se passou, ou num fim de semana, ou no país (caso mais raro ), um engate novo, ect...

Pois eu hoje acordei fodido, de mau humor. O facto de ser 2ª feira, dia propício a este estado de espírito, não me convenceu... apanhei o trânsito do costume, depois do escaço pequeno almoço do costume, e de uma noite mal dormida (como ultimamente graças ao meu querido rebento vem sendo costume); passei a 25 de Abril, com o transito a dar tréguas como de costume e quando passo a Seixal vejo um semi reboque com jeitos de quem vai capotar, e lembro-me perfeitamente de pensar, "queres ver que hoje vai ser um dia mais fodido que o costume!!".

Este pensamento assolou-me os penosos 50 minutos que demorei a percorrer os 2 últimos km´s até chegar ao escritório. O que é facto é que a vida corre bem e no entanto não conseguia libertar-me da sensação de que ía ser um dia complicado, um dia fodido... O que é facto é que realmente tudo e todos à minha volta estavam a ter um dia fodido, ou pelos seus próprios azares, ou apenas por solidariedade para com os azares dos amigos à nossa volta...

Quando já estava prestes a ficar ainda mais fodido por nada de novo que me animasse aparecer neste blog, dei conta que de um modo geral só aqui relatamos algo quando queremos divertir-nos a nós ou aos demais. Porque é que raio um gajo não hade ( e aqui pedia a vossa compreensão pela branca ortográfica..) escrever quando está chateado, incomodado, até mesmo fodido???

Espero que tenham começado a semana melhor do que eu... não que me esteja a correr tão mal o dia... estou é com um humor fodido... vamos lá ver se esta terapia funciona!

Uma boa semana a todos!

32 comentários:

usiodady disse...

uf... muito mais aliviado agora

Otero disse...

Aposto que com um par de lambadas esse mau humor ia ao sítio!

:D

Abracinhos, sim? Obrigadinhos

tixa ® disse...

Eu acordo sempre de mau humor. Ninguém pode falar cmg de manhã! Mas qd as coisa se adiantam pelo dia, é sinal da incrivel TPM.
Sendo assim, eu compreendo-te perfeitamente! ;)

Anónimo disse...

Estás a precisar de aumentar a tua resiliência às cirscunstâncias normais da vida de 2a feira...

Sugestão: quando vieres no meio do trafégo imagina o que foi que os outros senhores condutores fizeram no fim de semana para estarem com cara de enjoados, f***** com a vida, e cheios de sono! (já não há razão para as pessoas se deitarem tarde ao domingo uma vez que acabou a 1ª companhia...)

Bom resto de semana e que seja mais humorado pela positiva!

Otero disse...

TPM?! *aura de curiosidade*

mau feitio, há sempre boas razões para as pessoas se deitarem tarde ao domingo! :P E olha que com esse nick tens cá uma autoridade!

Anónimo disse...

FODA-SE!!!!!

usiodady disse...

Se calhar vou dar um par de lambadas ao Pardal para pôr a tua teoria em prática...

tixa ® disse...

otero, olha q isso de n se saber quais os problemas das mulheres... aquelas alturas em q o mundo desaba, só pq nos caiu a escova de dentes ao chão...
TPM = Tensão Pré Menstrual.
Já aprendeste hoje uma... ;)

usiodady, better now?! hoje já é terça carago!

Anónimo disse...

Porra estou fodido! É terça e tenho exame... baaah... lá vou eu para o Campo Alegre fazer que percebo de algoritmia...
E muito obrigado mas não quero nem um par de lambadas nem aturar ninguém com TPM.


Have a (fuckin) nice (fuckin) day.

Otero disse...

brz, boa sorte então.

Tixa, ahh! é que eu tenho a mania e então só sei a versão em inglês, PMS. :P

Anónimo disse...

Otero,

Antes Mau Feitio do que esquisito!

Bom resto de semana para a irmandade e visitantes, com muito bom feitio!

Mercilon disse...

...sócio ao fim de 2 anos tiveste um inicio de dia fodido!!!!

Só podes estar a gozar comigo...quando a malta trabalha directamente com o público...essas más manhãs de 2ªf transbordam para dentro do balcão!!!

Claro q já tenho uma embalagem diferente, e já consigo fazer o ar irónico, pérfido e cómico ao mesmo tempo (aprendi com a série do Meireles - Ricardo Araújo).

The New Trolha disse...

Sim, senhor grande post.......
Tenho uma terapia melhor:

Segunda ante-ante-ante penultimo dia para o fds
Terça ante-ante penultimo dia para o fds
Quarta-antepenultimo dia para o fds
Quinta-penultimo dia para o fds
Sexta-ultimo dia para o fds
Logo segunda feira e logo quase sexta

tixa ® disse...

otero,
"antes mau feitio que esquisito"? mas q boca p barulho! gosto do mau feitio!:)
vamos la aprender todos os termos em português, sobre a triste existencia hormonal das mulheres. assim depois podemos trocar umas ideias e tal... lololol

el trolha,
tu estás-te a tornar o meu ídolo. o q quer dizer q provavelmente estou a falhar em alguma parte da minha vida!
m quem é q se dá ao trabalho de se pôr a pensar como tu?!
porra. és um mestre!

Otero disse...

Obrigado vara! Já tinhamos saudades.

The New Trolha disse...

Ponham os olhos na tixa..... ela sabe reconhecer um verdadeiro mestre :)

Otero disse...

A tua excitação demonstra o quão pouco habituado estás a receber encómios desse calibre.

Otero disse...

(este último comentário, apesar de dirigido ao trolha foi construído com vocabulário para o amigo vara)

Mercilon disse...

Pois é tixa...as aparências iludem!

tixa ® disse...

andarei iludida?! q nada!
vamos fazer o balanço:
*psicopata sexual. (tarado penso ser pouco;))
*um filósofo:
"Segunda ante-ante-ante penultimo dia para o fds
Terça ante-ante penultimo dia para o fds
Quarta-antepenultimo dia para o fds
Quinta-penultimo dia para o fds
Sexta-ultimo dia para o fds
Logo segunda feira e logo quase sexta" (ja ninguém tem estes pensamentos hoje em dia!)
*é higiénico
*tem viatura própria
*educado
*formaçao superior

Por isso, deixem o menino em paz ("pás... pás... pás... oh si cariño!" estará ele agora a fazer tal trocadilho)!

The New Trolha disse...

Finalmente uma defensora ......
Obrigado Tixa, bem hajas

tixa ® disse...

por ti tudo meu ídolo. n lhes ligues... tudo inveja! :)

Big Milk disse...

Sempre ouvi dizer que a ignorância é uma benção, mas, cara Tixa, temo que neste caso seja mais algo do género a ignorância é uma ilusão...

Com amigos destes quem precisa de inimigos...

Big Milk disse...

"Por isso, deixem o menino em paz ("pás... pás... pás... oh si cariño!" estará ele agora a fazer tal trocadilho)!"

Por acaso terá passado tal pensamento por essa mente psicopata? Ilucida-nos!!!!

The New Trolha disse...

Pás..pás...pás, a unica coisa que me ocorre, é uma cena BDSM....
Uma miuda amarrada, dobrada sobre uma cadeira e aser açoitada no nalguedo por um qualquer camafeu usando um pá de trolha....

Vejam lá se não e um pensamento bonito....

Mercilon disse...

Bonito não é...principalmente a parte do camafeu...
mas não deixa de ser uma visão interessante...:)

tixa ® disse...

big milk, enquanto ando ignorantemente iludida, deixo uma pessoa feliz! :)
ja n se fazem homens assim... rudes pensadores, tipo "anda cá q o pai unta-te." O nosso trolha é assim!

Otero disse...

ahahahah! De facto, não andas eludida! ;)

Mercilon disse...

Ok...afinal tu sabes o que te espera...:D

Agripino disse...

"anda cá ao pai unta-te" loool
Lindo, noto aqui alguma sintonia de pensamento é que esta frase é mesmo algo que o Trolha diria... ou diz?! :D

tixa ® disse...

se ha coisa q dEus deu ás mulheres TRIPEIRAS, foi sem dúvida a intelegência, misturado com um pouquinho de falsa inocência.
Não subestimem aqui a menina! ;)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Very nice!!!!

:D

Tou a gostar!!!

Pelo andar da carruagem acho que quem vai estar dobrado na cadeira ainda vai ser o mariachi :D

Abraços