A Curvinha





Digam lá se não é uma das melhores partes...

Ai aaaaiiiii...

14 comentários:

Otero disse...

LOL, mas o que é isto?! Tá MESES sem fazer um único post...faz-se um post como o anterior e é vê-lo por aí a comentar e fazer posts! Com curvinhas e não sei mais o quê!

The New Trolha disse...

IMPECÁVEL

usiodady disse...

Ele tava a precisar era de incentivo...

Anónimo disse...

Ou então trabalha noutra área...
/me assobia para o ar

;)

Mercilon disse...

Bastante apelativa...

The New Trolha disse...

Eu só queria pedir o resto da foto

Otero disse...

Querias, querias...

Também eu queria
Ter uma leitaria!

Mercilon disse...

Gostas de leite...gostas!?!?

E depois escandalizam-se que há um milhão deles em Portugal...

Pardal disse...

O resto da foto, não posso apresentar no blog, mas tenho a certeza que vocês têm muitos exemplares do género nesses mail's.

Otero disse...

Merc,

1- Sim, gosto de leite. Porquê?

2- Quem tem leitarias gosta forçosamente de leite?

3- Um milhão de leitarias? gente que gosta de leite?

Cumprimentos

PS: 2,5- Ainda existem leitarias??

Agripino disse...

Venho aqui eu todo afoito para comentar mais umas curvas gentilmente cedidas pelo Pardal e deparo-me com este espectaculo deprimente de gajos falar sobre Leite?!?!?!?
de facto é mesmo uma boa parte mas por mim o melhor pegar nas partes todas e montar uma piquena boa!(confesso que não resisti á piada facil, shame on me)

Antes que a conversa mude de novo para o leite seus derivados e sua comercialização gostaria de parabenizar o Pardal por este regresso em grande.

Anónimo disse...

Varas, excepcional esse teu catalogar de miúdas por tipo de bronzeado. O que implica esse "rapariga fácil, provavelmente brasileira"?

Mercilon disse...

sim...o vara e bastante dificil, isto dito pelos amigos!

Anónimo disse...

Muito boa!! Sim senhor!
Só não acho que devesses expor assim a tua miuda num blog que é visitado por gente estranha. Só isso...

:)

Abraços