I'm back

Ufa! Consegui descobrir a minha pass!... Cá estou eu de volta para escrever o meu segundo post!!!! Não é que não tenha tido vontade de partilhar convosco as minhas experiências, pensamentos, descobertas e angústias, mas o tempo não tem sido muito (eu não tirei esse curso fácil que é o vosso, Eng. Civil!) e a inspiração tem sido escassa... MAs hoje, às 3.30 a.m. do dia 28 de Novembro, acabadinha de chegar a casa, depois de deixar alguns membros desta irmandade nos A.L. e tal como prometido ao nosso querido Bernardo, estou a dedicar-me a este tão famoso Blog. Como já referi, esta noite houve reunião copofónica nos A. L., como já tem sido habitual ao longo de vários meses, se não anos!.. Durante um curto e breve periodo em que ninguém conversava comigo :´( dei por mim a pensar: "O que é que leva um grupo de amigos ao mesmo local todas as semanas, beber sempre a mesma coisa, cruzar com as mesmas pessoas?" Ok, já sei!.. A bebida é barata; o sítio minimamente asseado (os WCs deixam um pouco a desejar, pelo menos o feminino e com certeza o masculino será pior!!! Vocês gostam de fazer pontaria para fora do alvo, não?); o dono do café tem tendência para se enganar nas contas a nosso favor; é fácil de combinar pois toda a gente já sabe onde estamos.... Queixamo-nos da rotina diária da nossa vida, do acordar-trabalhar-dormir-acordar-trabalhar-dormir, mas procuramos isso nos momentos de ócio! Estamos quase sempre com as mesmas pessoas, nos mesmos sitios, a beber a mesma coisa, conversar/desabafar do dia horrivel de trabalho; do arbitro que roubou mais uma vez ao Benfica; contam-se episódios inteiros do Gato Fedorente (que para quem não conhece e não está dentro do assunto, não tem graça nenhuma!); queixam-se que falta um elemento para jogar futebol à terça-feira; fala-se de gajas; fala-se de gajos (mas pouco!!!); mandam-se caldos uns aos outros; riem-se com o Julião (atenção que eu disse COM e não DO); fala-se de computadores; recorda-se a infância sob a forma de séries antigas ou desenhos animados; recorda-se a adolescência trazendo à memória episódios ridiculos e estúpidos de cada um... Enfim, QUE BELA É A NOSSA AMIZADE! QUE BOM É IR AOS ANOS LOUCOS!!!! Nã... não se pode alterar nada... P'rá semana, à mesma hora, no mesmo sítio?

Beijinhos fraternos e saudosos

Sem comentários: