Noite Atribulada...

Mais vale tarde que nunca, por isso aqui estou para vos contar um episódio...

Uma noite desta semana, aconteceu-me algo um pouco fora do comum que não poderia deixar de partilhar convosco.
Na noite de Terça para Quarta, deitei-me por volta das 0:45h.
Senti uma pequena indisposição, mas não liguei… Passados uns minutos a indisposição aumenta… nesta fase já ia dormitando enquanto combatia a incessante vontade que o meu estômago tinha de expelir o fabuloso jantar confeccionado por mim (bife com arroz).
Chegadas as 2:30h não aguentei, dirigi-me ao wc de cócoras agarrado à sanita e vomitei… a meio deste bonito acto, após um jacto ter saído da minha boca a grande velocidade e ter atingido o liquido que se encontrava no fundo da sanita, este salta e salpica-me a cara toda…… já não estava muito boa… melhor não ficou!
Momentos depois, já limpo, volto para a cama e tento dormir…… passados mais alguns minutos sinto uma tremenda vontade de mandar uma bufa (peido, traque, rater, como queiram), já novamente a dormitar foi-me difícil analisar se realmente se tratava de uma bufa... e vai daí que a dei… o problema foi ter constatado que estava com uma bela diarreia………
Olhei para as horas depois de ter voltado a vomitar e de ter repetido a bufa, já eram 4:30h. A diarreia continuou até ás 10:30h, altura em que consegui dormir. Por volta das 12:30h tive a visita da namorada e da mulher do Francisco (não gosto da palavra esposa), que me trouxeram uma sopinha e trataram muito bem de mim…
À hora de jantar estava com febre, mas hoje acordei melhor, embora ainda me doa o corpo e algumas dores de cabeça.

Resultado desta noite:
- Dois boxer’s borrados;
- Lençóis Borrados;
- Ficar em casa quarta-feira sem trabalhar…

Por toda esta mal cheirosa aventura, aconselho que tenham cuidado com o que comem, eu ainda estou para descobrir o que foi, … mas tenham cuidado, porque vomitar, dores de estômago e diarreia, não são sensações lá muito agradáveis.

Abraços Fraternos

Sem comentários: