Fumarada...

Como não queria escrever sobre coisas que o Julião me aconselha a escrever ["Fala da vida, da bebedeira, do que te vai na alma....mas porra alguma coisa que se aproveite"], se bem que gostaria de ver definidas as coisas que se aproveitam, decidi alargar os horizontes do blog um pouco (nem que seja só esta vez) e vou falar de um tema da actualidade: a polémica proibição, que se avizinha, de fumar nas empresas, restaurantes e discotecas.

Basicamente a minha opinião apoia-se no seguinte: porque raio tem o Governo que meter o bedelho em locais privados? Se o meu patrão quiser fumar na empresa dele, não pode? Acho isto completamente absurdo.
Se um dono de uma discoteca (ou restaurante, ou seja o que for) a quiser tornar num sitio completamente smoke-free está no seu direito, bem como quem não queira. Ninguém é obrigado a ir a esses estabelecimentos onde se pode fumar.
Não me vou alongar muito, até porque gostava que isto gerasse discussão e assim guardo alguma coisa. Termino apenas referindo que não sou fumador mas sim um ex-fumador recente (9 meses).

Abraços

P.S.: Temos de tratar de arranjar actividades d'A Irmandade para relatar aqui, já que a minha imaginação está pelas ruas da amargura.

Sem comentários: