Artigos lidos por elas

Encontrava-me noutro dia sentado na "pensadeira" a ler a Cosmopolitan (era o que havia) quando me deparei com o seguinte artigo: "Eles também conseguem fingir na cama"(Aproveito para dizer que estas revistas tem um numero muito superior de miudas semi-nuas que as chamadas revistas para homens (tipo Maxim)).
Qual a minha surpresa em saber que 83%???????? dos inquiridos(nao diziam quantos eram) já tinham fingido um orgasmo.Passo a transcrever " Fiz algumas caretas, gemi um pouco e afastei-me...", "as mulheres levam a peito quando os homens não atingem o orgasmo" entre outras coisas.
Quero com isto dizer que merda de homem tem um orgasmo e n se vem.......isso ve-se.......mas qual o interesse de fingir quando o objectivo é mesmo um gajo vir-se..........o que é que se ganha??????
Fiquei também impressionado com o numero de 83%, isto quer dizer que dos meus 10 amigos mais próximos 8 são paneleiros, sim porque quem finge um orgasmo com uma gaja tem que ser paneleiro.

Até mais

Sem comentários: