Perdido em Espanha

Após prolongado e refrescante afastamento (e tb motivado pelo esfregar das maozinhas na consciência) cá estou de novo de volta ao tasco... devo avisar desde já que estou a escrever num pêcê sem aquele acento para palavras como cao, morcao e culhao.

Como muito bem alertou o presidente, as participaçoes (tb nao dá para coes, morcoes e culhoes ) neste espaço quase estao monopolizadas... e nao é por estar em espanha que devo ser ser menos culpado de uma relativamente fraca adesao; afinal de contas muito me tenho divertido a ler as histórias aqui apresentadas, com especial destaque para esse grande erudito que é o juliao.

Devo comunicar-vos que tenho em meu poder um dêvêdê do meu casamento, onde só por acaso figura quase toda a malta que por aqui anda, bem como um leque bastante alargado das caras (ou será mais correcto dizer cabras ) mais proeminentes da nossa conhecida praça; minha santa juventude, a vossa salvaçao é que a bateria se foi lá para as 4 da matina... Estao desde já convidados para o seu visionamento em minha casa, sendo para isso apenas necessário que aparecam com vinho no meu lar matrimonial (desde que eu lá esteja ).
O relato aqui deixado pelo Bernardo resume muito do que se por ali passou, mas nao há palavras que descrevam o juliao de suspensórios em baixo em danças obcenas com... muitas pessoas, isto para citar apenas um exemplo, vao ver q vale a pena.
Queria tb partilhar convosco o desagradável que é, após tao extenuante noite, ver-me forçado a viajar até ao indico em busca de umas ilhas muita pequenitas chamadas maldivas, onde apenas há praias com areira demasiado branca, agua demasiado transparente, num sitio que lá chamam resort onde nem sequer sabem fazer a cama a um gajo pois todos os dias tinha a merda da cama cheia de flores, e uma pulseira que dizia "all incuded ", onde nem um copo me deixavam pagar à noiva (já esposa ), que talvez tenha levado a mal tamanha falta de cortesia... bem, no final tudo se superou e até passámos uns dias descansados. (eu gostava de ter conhecido o algarve, mas a carolina nao deixou e disse que se eu me portasse bem talvez me deixasse ir na páscoa )

Neste momento estou por espanha e devo ficar por aqui até inicios de dezembro, assim vou continuar á espera dos vossos relatos mais inspirados, bem como das prometidas visitas...

Abraço fraterno

Sem comentários: