O BODE DO INFERNO

Depois da relativamente fraca adesão as crónicas do Babado, vá-se lá saber porque não tiveram o mesmo sucesso das suas predecessoras, as mui famosas crónicas do Rebarbado.
Saber até sei, conteudos que não tenham algo do tipo caralhadas e foda são sempre mais dificeis de penetrar no mercado já que nos nossos dias já ninguem está interessado em belas e românticas fantasias capazes de libertar o melhor que em nós.
Segundo velhos provérbios Klingon "se não os podes vencer junta te a eles" e que a "força esteja com o depravado autor" apresento aqui mais uma personagem da minha poderosa imaginação, personagem essa despertada por amigáves ofensas escritas, trocadas entre a minha excelsa pessoa e o nosso presidente.
Para descrever esta bela personagem tentem imaginar um bode velho, negro com uma grande pera branca montado numa sachs 50, capacete tipo penico e oculos de aviador.
Como todos os grandes herois da BD o Bode do Inferno tem um companheiro inseparavel, o Burro Sem Cabeça cuja maior característica é a sua garganta funda, uma vez não tendo cabeça não existe a cavidade bocal logo é só enfiar pela garganta até ao estomago.
Apresentadas que estão estas duas belas personagens, esperai pelo restos das histórias com água na boca já que o Burro Sem Cabeça será decerto umas das vossas preferidas.
Por hoje acabou-se a inspiração mas ela volta ou eu não andasse no meio do monte.

Abraços Fraternos

Sem comentários: