Reunião

Após repetidas ofensas verbais à minha pessoa relativamente aos excessivos posts que tenho colocado neste blog, eis que volto. Volto, podiam perguntar, porque penso que o assunto em mãos carece da minha presença. Sim porque penso que a gravidade é de tal modo alta que tem que ser tomada uma atitude. Estou-me a referir, ao que eu considero ser um estado proximo da insanidade mental que o nosso irmao Tony esta a atingir. Discordo totalmente da ideia colocado no ultimo post e da maneira como foi escrita (va-se la saber que professora teve ele na primaria).É preciso combater esta doença. Para este fim convoco uma reunião da irmandade para o proximo dia 25 de Setembro em minha casa em Viseu de modo a que se possa falar e chegar a conclusões. Relembro, como em todas as reuniões, é necessário ir munido de alcool (vinho, cerveja ou whisky), saco cama e comida. De modo a diversificar, parte da reuniao sera em minha casa e a restante nas ruas e bares de viseu. Todos os membros, e como sempre, podem levar acompanhantes (M ou F) ficando a dormida dos mesmos à responsabilidade de cada um.
Abraço

PS: É necessária confirmação

Sem comentários: