Ponto de Ordem

Bem sei que a 2ª feira é sempre um dia complicado, no qual nos recordamos que a triste realidade são 16 horas a bulir para ganhar uma miséria ao fim do mês... (calem-se esses insultos ), mas nem isso é motivo tal desespero; o pior é que não é a primeira vez que alguém comenta esta União como uma catástrofe, ou como um contrato em que o dono de obra é a Noiva que não aceitará jamais uma "revisão de preços ", e não estou a falar de infidelidade...

Meus caros companheiros, se é certo que quando tomei esta decisão estava um pouco "empipado ", também é um facto que não a tomei de animo leve.

Aquilo que parece óbvio para muitos, uma mudança radical nos hábitos de vida e até de personalidade, é um mito... passo a explicar;
Quando notamos que após um matrimónio os conjugues, um ou outro, se afastam dos seus hábitos normais, apenas podemos concluir que o fazem pois assim o querem...

Tranquilizem-se os mais aflitos, pois se eu conheço bem o que me espera, e melhor sabe a Noiva com quem se meteu... Se é certo que a distância pode ser um obstáculo a um convívio diário, não será concerteza impeditiva de descobrir novos territórios para esta irmandade se expandir.

Vamos encarar esta União como um catalizador à expansão de um Império... (prometo escrever o próximo post sem estar sob a influência de estupefacientes )

Resumindo, não gostaría de deixar a impressão que algo mudará nas nossas vidas apenas porque passamos a partilhar o leito com uma mulher mais assiduamente. O casamento, para além dos benifícios fiscais (entenda-se a única hipótese de um banco nos "dar "dinheiro ) representa sim uma fase de crescimento interior e o desafio de fazer algo mais de uma relação ( só espero não acabar na mesma instituição que o toni depois de escrever isto )...lol

Eu vou continuar a empipar-me, em coimbra, em viseu e agora tb em lisboa; vou continuar a moer a Noiva para sair à noite, e certamente não deixarei por mãos alheias a fama de bon vivant...

Tranquilos que Olivença é nossa, e se me deixam aqui muito tempo, conquistamos a Catalunha...
por falar nisso... continuo á espera de poder maravilhar-vos com a "movida " de barcelona.
Continuamos esta conversa em viseu... ehehhehe

Sem comentários: