MAS ESTA TUDO DOIDO?????

Carissimos amigos:
Passo a explicar-me, já que ultimamente a minha, ainda que pouca reconheço, sanidade mental tem sido criticada.
Que se calem aqueles que ao terem lido o meu ultimo post acharem que estava descontente por... por aquilo que todos sabemos, não é uma opção minha e eu só tenho de ficar contente por um amigo estar contente, as escolhas são de cada um de nós e como amigos so temos de apoiar.
Ainda assim fico feliz pelas reacções provocadas já que não se via tanta agitação neste blog desde o famoso caso esquecido das febras e da factura.
Acrescento ainda que as minhas posições ainda que possa, pensar extremistas provocam sempre algo de bom tal como reunião em Viseu, digam lá quem é amigo....
Pardal, tu mudaste desde que tens alguem a mandar literalmente em, ti não ligas a ninguem e se reparamos até andas com uma expressão tísica de tanta magreza nesse corpo e mais uma vez vais faltar.
Amigo Otero em verdade te digo que tu me preocupas cada vez mais, os teus ultimos pensamentos de caracter sensível deixaram me a pensar e o conselho que te dou é....PONTE DE LIMA já tem a serração aberta.....ouvi dizer
Caro Humberto no meio desta amalgama toda de pensamentos desordenados que até eu já perdi o rasto a unica coisa que importa salientar é e as motas???? é para levar as motas não é???
Se for só unicamamente para copos não contem comigo...
Claro que a unica coisa que me poderá fazer mudar de ideias é o facto de começarmos a fazer a despedida de solteiro do Filipe.


Abraços fraternos


Pacheco, estas a ver que nem de ti me esqueci.....

Sem comentários: