proposta polémica

Meus caros irmãos tenho uma proposta polémica para por a vossa consideração
Como é sabido por todos e praticamente uma certeza a minha linha de pensamento prima pela originalidade e sobretudo pela demarcação dos demais incluindo as vossas excelsias pessoas.
Ainda assim e convicto que vou apanhar na cabeça de todos vós e também de todos os que fora da irmandade contibuem para o engrandecimento deste pequeno blog aqui vai.
Aproxima-se aquilo que a sociedade com excepção de uns poucos não alinhados considera um grande evento, eu no entanto e pertencendo a essa facção dos incredulos que nao aceitam aquilo que alguem um dia se lembrou de dizer que era ou não correcto acho que de grande evento so tem a parte dos comes e especialmente dos bebes e do agradavel convivio que isso pode gerar.
Decerto ja se devem ter apercebido do que estou a falar, ou então não.
Para os mais distraidos estou a falar do casório do Irmão, ou como eu digo da perda de um amigo para o lado dos comodistas, resignados e absentistas a que ninguem escapa quando da esse passo.
Seguindo toda esta linha, proponho para a irmandade que se apresenta-se toda vestida de preto, incluindo a roupa interior para dar ainda mais empenho a coisa.
Fica a vossa consideração.
Na certeza porem que vou ser completamente massacrado, sejam amistosos quando fizerem comments que isto foi uma declaração sentida.


P.S. LOL

Sem comentários: