Quando não se tem tempo para posts de jeito...

11 comentários:

usiodady disse...

Arranja lá é as 3 últimas semanas de heroes que estou a entrar em estado de privação...

labrz disse...

Não sei se foram ver, o fire foi, mas recomendo Smokin' Aces na sétima arte...

Otero disse...

Disseram-me que falta aqui o "24" mas eu não vejo o 24 e isto são as séries que vejo mais ou menos regularmente. Vi um pouco de um episódio e não me cativou (se bem que me tinha acontecido o mesmo com o Lost...)

Se tiver de pôr por ordem será, neste momento, qualquer coisa como:
Heroes
Prison Break
Lost
House
Dexter
My name is Earl
Anatomia de Grey
Will & Grace
Smallville

Mercilon disse...

Somos bastante parecidos!!!

Diria antes quase irmãos...pois só fica a faltar o 24h e o family guy! :P

Agripino disse...

Impecabél essa lista tirando os 2 ultimos q n curto mt!
Tenho andado a curtir umas mini-séries mt boas, Rome(1º e 2ª epoca) e Band of Brothers.

Anónimo disse...

Isso não é televisão a mais?
Falta alguma coisa...

Otero disse...

A preocupada tem razão, falta alguma coisa!

Falta ali Simpsons, Family Guy e American Dad! ;)

Anónimo disse...

Vocês têm que pedir conselhos ao Trolha...ele não tem tempo para ver televisão!!! :-)

Já agora, o que é feito dele???

usiodady disse...

a ultima vez que falei com ele tava quase a acabar o download do 17º episódio de heroes...

Otero disse...

A última vez que o vi perguntou-me se queria o Sin City ou o V for Vendetta que tinha sacado...

The New Trolha disse...

Confesso a minha culpa, mas neste momento se faço o que voces dizem e fora do meu horario de trabalho....

Já agora... o Sin city saiu me na rifa uma versão dobrada em espanhol....

o si cariño.......

Já agora eu resumo me so a a Heroes, lost e dexter....
portanto 66% menos do que o presidente....... :):)