Karts...a desforra

Pois é meus amigos este bom tempo está a convidar para umas actividades ao ar livre e nada melhor do que aliviar o stress do dia a dia(para quem têm) numa Kartada.
Visto que há muito sentimento de desforra por ai(*cof *cof Mercilon *cof *Cof Otero *cof) pensei que seria boa ideia marcarmos de novo um kart para breve em local a definir.
Quem conhecer algum kartodromo bom, avise pois a malta precisa de uma boa pista e bons karts para poder explanar toda a técnica de condução.
Para já as hipoteses são o Kartodromo de Oiã ou Carnide a realizar no dia 31, mas ainda está em fase de marcação.

Para a posteridade aqui ficam os resultados da ultima contenda.


21 comentários:

Otero disse...

Eu acho uma óptima ideia! Não conheço nenhum desses outros kartódromos (aliás, só conheço essa pista da última vez...já que foi a única vez que andei de karts).

De qualquer maneira, a pista pouco importa (não, não vou dizer que o que importa é o convívio...) o que importa é a potência dos karts! :D
E sim, tenho contas a ajustar com o 3º e 4º classificados da última vez (já que os outros dois são de outra liga...) ;)

The New Trolha disse...

Esta adjudicado...
Marca o kartodromo pode ser o de oiã...
Estais fodidos :):) desta vez vai um suicida que gosta de andar em sentido contrario so para quinar os da frente :)

Mercilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercilon disse...

Por mim ok! De preferência pela tarde, e depois janta! :D

Penso q a de Poiares também é boa!
Também foi a primeira vez para mim sr. Presidente! Espero não o ter magoado!:P

Agripino disse...

Em oiã os gajos devem andar a comer elásticos, estão a esticar-se no preço 45€!! haahhahaha(riso satânico)

10 min qualificação mais 30 min prova

Agripino disse...

pesquisem aqui e digam qualquer coisa
Kartodromos

Horta e Vale disse...

YO !!

Eu tou de certeza!! A minha miúda só pode fds sim fds não, por isso temos de organizar bem a coisa, até por que o 3º lugar só foi para um desses senhores em despique porque ela fez um famigerado pião!

Ponham-se a pau com ela, porque ela caça-vos na curva! eheheheheh!!

Há um cartódromo Impecável, que o firestarter conhece. Muito bem mesmo!

Abraços e até ao pódium!
:D

Horta e Vale disse...

Yo!

O kartódromo que falei é o de Leiria (a 7km) e está aí o link.
Dá para ver as pistas e os preços.

http://www.kart-leiria.com/sitendmlkil/index2.htm

Abraços

firestarter disse...

conheço bem o de poiares e o de leiria. o de leiria tem melhores condições. 45€ por 10 min de qulificação e meia hora de prova parece-me realmente muito esticado (tens toda a razão agripino). mas devido ao pessoal se concentrar maioritariamente em coimbra aconselhar-vos-ia o de poiares.

abraço

Anónimo disse...

Seja em qualquer lado......eu vou.....

Pardal disse...

Se for nesse dia 31/03/07, contem comigo...
Nunca andei, mas acho que dou malha em alguns!!!

Pardal disse...

Nesse fds vou a cbr, dava jeito que fosse perto da nossa terra!

The New Trolha disse...

Caso nao saibam... Oiã a coimbra = Coimbra a Poiares

Anónimo disse...

Perfeito, a data nem poderia ser melhor.

Estarei lá. E claro no final espero que haja uma merecida janta ;)

Agripino disse...

Malta preciso que confirmem o kart!!!

mandem msg para o meu tlm a confirmar, é que tem que se dar um adiantamento.

O kart ficará por volta dos 30€
a realizar sabado á tarde

The New Trolha disse...

Nuniço

Olha la ja fazias um post a explicar as merdas... mesmo as intençoes do que se passara a seguir

Otero disse...

Sim, Nuniço!! Não somos omniscientes!
:D

Mercilon disse...

Não?!? Ahhhh, Ok!

Pardal disse...

Sim Arnaldo, diz lá como é!!!
Em principio vou, mesmo que seja em Leiria...
A que horas?
Ponto de encontro para quem sai de cbr?
Encontro a que horas, para quem vai directo?
Quanto e quando se paga?
Etc?
Toca a organizar como deve ser!!!

Pardal disse...

Arnaldo, tens de ler tudo :)
Fica por 30€ + iva = 36,30€

Agripino disse...

A prova só pode ser ás 17.30!
O preço é como está no site, 30€ +iva

O que me parece uma boa hora, convém lá estar uma hora antes para a malta confraternizar um bocado.

Confirmem por msg para o meu tlm ainda hoje.

Quanto ao After kart, foi pensado em assembleia que seria porreiro uma ida até S.Pedro de moel para uma febrada ou qq cena assim com posterior incursão pela vida nocturna local.
Quanto á estadia tb foi ventilado que seria boa ideia acampar por lá, quem n for adepto do campismo tem sempre as pensões, hotel, voltar a cbr, etc.
Agora chega de comodismo e toca a organizarem-se. :D