E a Briosa?...

(aproveitando que o post anterior mete bola pelo meio...)

Este grupo de amigos “A Irmandade” tem um local geográfico e físico inerente à sua origem… Coimbra. Somos (apesar de ser um guest, considero-me uma pessoa bastante integrada neste grupo de pessoas excelentes) poucos mas bons… eu diria mais… SOMOS OS MELHORES!!! Temos origens várias, mas este berço físico em comum… Coimbra. E em abono de verdade somos muito abrangentes e já espalhámos o nosso “terror” e marca por esse país fora e além fronteiras.
Ora aí está uma introdução bonita…
Mas voltando a Coimbra. Temos um clube na cidade que quer a gente queira, quer não, não nos passa indiferente. Eu próprio sou adepto do GLORIOSO, no entanto se há segundo clube pelo qual eu nutro alguma simpatia é a Briosa. A Briosa cativa-me mais simpatia do que alguma vez granjeou o desaparecido clube das minhas origens.
Mas o que é que se passa com a Briosa??? Temos um técnico que sempre mostrou um bom serviço por onde passou (se não me falha a memória levou o Nacional, da terra do johny garden, à uefa). O plantel não é mau, também não é bom, mas os resultados apresentam-se miseráveis. Ainda este domingo lá levámos 2 “secos” em casa do P. Ferreira. Não pode!!! Está mal!!! Mas o que é que se passa com a Briosa???

4 comentários:

Mercilon disse...

É por estas e por outras, que os jogadores levam no focinho dos adeptos!!! :P

Desta feita, a rifa saiu ao Colombiano da Briosa, Nestor Alvarez.

Otero disse...

Bem, de facto a Briosa não está a passar um bom momento mas é preciso ver que o Paços está em 4º!

Quanto ao treinador da Briosa, só sei que é o treinador que é o meu treinador preferido a fazer declarações, sempre com grandes palavreados... muito divertido!

Agripino disse...

Isto é um acontecimento típico na vida da Briosa, chegando perto do final do campeonato ficamos na linha de agua para depois ficar tudo decidido nas ultimas jornadas com grande emoção!
Enfim é a briosa q temos

usiodady disse...

Não está fácil, venha o chicote!!! e já agora venha também a prisão!


Revolución!!!