sei lá?

Tema não tinha... só vontade de ocupar o tempo, sendo que escrever me pareceu uma bela opção! ( 5 minutos depois...) aquilo que ainda agora parecia uma boa ideia, rapidamente se me parece uma iniciativa algo imbecil, pelo vazio de ideias que me assola o cérebro... há malta que consegue escrever coisas relativamente interessantes numa base quase diária! Pois eu não. Tenho algum jeito para relatos de pripécias, sendo que a tarefa é normalmente facilitada pelos episódios em si, logo, nem assim consigo encontrar qualquer tipo de genialidade nas minhas capacidades descritivas.
Mudando de assunto, ando com uma dor nas costas... e o marido de uma amiga de trabalho da minha mulher que também andava com uma dor nas costas... foi ao osteopata que lhe diagnosticou stress e ansiedade! Adianto desde já que a minha dor de costas é independente da citada, mas a avaliação deixou-me, por um lado aliviado pela hipótese da minha lesão não ter nada a ver com o meu crescente sedentarismo; por outro lado stress e ansiedade são sintomas que não gosto de encontrar associados à minha pessoa, muito menos se se manifestam sob a forma de dor mesmo ao fundo das costas, a escassos centímetros do olho do cu! Eu nem sei bem o que é um osteopata... quer dizer, sei que é um médico, mas será que está habilitado a establecer uma relação plausível entre uma dor de costas e stress e ansiedade? E pior, uma consulta no osteopata custa uns belos 75€, e isso causa-me ansiedade e stress... podia sempre tentar um endireita por 20€, mas só de pensar temo o agravamento da dor de costas.
Uma bela pescadinha de rabo na boca, esta...

4 comentários:

Otero disse...

eheheheh

Como diria uma grande médico, para quase qualquer problema que lhe apresentassem: põe gelo que isso passa!! :P

labrz disse...

É curioso como também estou familiarizado com essa expressão...
:S

Mercilon disse...

Hummm... bebes uns copos!

Talvez de possa ajudar no próximo fds!

Já agora tenta mudar a posição de vêr TV, faz um apoio lombar, talvez com um almofada...

Horta e Vale disse...

Yo!

Já dizia a minha avó:

"Se te doi o olho dá um murro no outro, e vais ver que esse deixa de te doer..."

Como a tua dor é mais abaixo... huuuummmm ... tenta ir a um bar gay. Pode ser que deixem de te doer as costas... eheheheh!

Abraço