Ele á fins de semana do camandro :)

Como falar acerca disto..... é um assunto delicado
Mais uma vez o velho fato negro vai sair do armario, sim estou de luto...
Era uma noticia a muito esperada, mas é sempre um choque

OS PARDAIS VÃO SE CASAR

O problema e que desta vez até tenho de estar de luto duas vezes, sim ja que seguindo a minha velha máxima de que aos casamentos dos amigos se deve ir de luto, duma acentada só perco dois, mas pronto temos de ser duros e seguir em frente......

Pronto, do mal o menos, irão deixar de viver em pecado, sim que viver debaixo do mesmo tecto, partilhar a mesma cama antes do casario é um pecado gravisssimo, LUXURIA um dos sete pecados mortais.........

Mas pronto agora que me resignei... MUITOS PARABENS, ESTAVA A VER QUE A FESTAROLA NUNCA MAIS VINHA :), Pardal agradeço te o convite, mas sabes o risco que corres :)

11 comentários:

Otero disse...

Parabéns passarame!!! Agora saia data, pra marcar na minha agenda da hello kitty!

usiodady disse...

ehhehe, Parabéns!

Queremos data, pra tratar das merdas e tal, organizem-se!

Mercilon disse...

Parabéns à Passarada!!!

Já que têm o ninho...já é altura de o preencher! :P

Parabéns mais uma vez, aos dois!

Anónimo disse...

Ok, a data que está prevista é lá para fins de Setembro, sem dia preciso, pois ainda nada está decidido. Agradeço a todos, principalmente ao meu grande amigo trolha, pelo Post a anunciar o evento.
Beijocas GRANDES

Pardal disse...

Faço minhas as palavras da minha PARDALA... :)

Big Milk disse...

PARABÉNS!!!!

Não sei se Setembro dará para encaixar as festas de pré-casamento que iremos marcar. Fica já aqui uma lista das que ocorrem de forma óbvia:

- Lisboa
Organização: UsioDady e BigMilk
- Malta do trabalho
Organização: UsioDady
- Coimbra
Organização: Humberto e Otero
- Aveiro
Organização: Humberto e Otero
- Norte de Portugal e Espanha
Organização: Trolha

firestarter disse...

parabéns???? parabéns por se casarem???? estão doidos ou quê???

ok... pronto... votos de que sejam muito felizes... que tudo corra pelo melhor quando ultrapassarem essa etapa... MUITAS FELICIDADES PARA VÓS!!!!

Horta e Vale disse...

Ai como eu gostava de ter sido mosca!!!

Ai xassusss!!

Agora começa a azáfama! Uuuuui!

Pardal: começa a treinar o dedo para te ires habituando.

Abraço e beijo para Vocês. :D

Agripino disse...

Muitos parabéns á Pardalada!! :D

Venham dai esses festejos(despedidas e casório) :D:D

Anónimo disse...

Há muito tempo que esperava para poder dar os parabens a estes dois Amigos!!!
Fico muito contente por voces!!
Venha a festa!!!

Horta e Vale disse...

LINDO LINDO é ver como o bouquet não engana!!!

:D

Quem apanhou o bouquet do último casamento(o meu :P) d'A Irmandade quem foi?!?! ahnnn?!?!

AAAHHHHHH pois é!!!

Foi uma boa passagem de testemunho!

Bibós noibos!

Beijos e abraços dos Pachecos