Cabrito´s party

Estamos em condições de confirmar a esperada tainada do Cabrito que se realizará no proximo sábado 3 de Março em casa do Pacheco em Vale da Silva.
No cardápio constam:

Arroz de miudos à Trolha
Cabrito assado no Forno(a lenha) à moda do Je

Sobremesas várias confeccionadas pelas piquenas

Vinho tinto, da marca "cada um leva o seu senão não bebe"

Os interessados devem comparecer no Quartel General(Anos Loucos) na 6ª Feira a fim de confirmarem a ida com o devido pagamento, pois sem eurozinhos não há cabritinhos!

P.S. Um agradecimento ao Humberto por arranjar a carne, ao meu tio por me arranjar a receita para os fazer e ao Pacheco pela Casa.

25 comentários:

Otero disse...

ahahahah, óptimo post!!

Vamos lá a isso, então... :D

usiodady disse...

Infelizmente o aniversário da esposa impede-me de marcar presença... com muita pena minha.

Abraços e bom petisco

Anónimo disse...

O convite é dirigido só aos membros da Irmandade???
Ou poderão ir também outras pessoas enentualmente interessadas??? :-)

Anónimo disse...

Corrigo "eventualmente"

Agripino disse...

Sim podem ir, mas terão q ir da mesma forma como comentam, caso sejam anónimos terão q ir de burka! :D

Horta e Vale disse...

Yo!

Lá na fazenda só põe os pés quem eu conheço!

Agradecimentos também ao meu bro, o man que domina o forno a lenha como ninguém.

Abraço

Anónimo disse...

não desistes mesmo não é? A "fome de homem" é tanta que te auto-convidas para qaulquer sítio...devias por um anúncio no jornal...no Sol, p.ex.

usiodady disse...

talvez queiram levar esse animado debate para outra praça...

E voltem mais bem dispostos, que a malta agradece!

Otero disse...

psst!

Este bouche, que não sabemos quem seja, anda sempre à cata (gosto de dizer "à cata") de oportunidades para atacar os nossos visitantes. Não temos por habito apagar comentários, nem queremos começar agora...

E, ò pacheco! Que falta de hospitalidade :P

Anónimo disse...

Querido Bouche...
Não sei com que tipo de mulheres te relacionas, mas existem MULHERES que simplesmente vêm AMIZADE nos homens...

É melhor ires para outra "praça"!!!

Anónimo disse...

Obrigada Otero

És um querido, como sempre...

firestarter disse...

pois, eu não posso ir... patrão não dá folga... é assim o tio belmiro!... :(

divirtam-se por vocês... e por mim...

abraço

firestarter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
firestarter disse...

se o meu francês não me engana bouche=boca. pelos vistos o/a boca tem sido um pouco despropositado/a.
sem querer ferir susceptibilidades... "ó bouche!!! tens uma grande boca!!! porque será???"

(ps- espero mesmo não me ter enganado na tradução do meu já esquecido francês)

Horta e Vale disse...

Falta de hospitalidade? Como assim?!

Todos sabem as linhas com que se cosem normalmente estas cenas entre nós. Por isso eu nem estava a falar muito a sério.

É claro que se alguém quer levar companhia pode levar.

E já agora, como é que eu posso deixar ir alguém que não se identifica?!?! Até pode ser um gajo!!

Anónimo disse...

Fica descansado que sou uma MULHER!!!
Então, posso ir? Eu identifico-me quando chegar :-)
Aguardo decisão...

Otero disse...

Mulher ou não, importa pouco. Não posso falar pelo dono da casa... mas para mim devia ser como diz no post: "comparecer no Quartel General(Anos Loucos) na 6ª Feira a fim de confirmarem a ida com o devido pagamento". ;)

Anónimo disse...

Se eu disser que sou amiga do Trolha, já ajuda alguma coisa???

Anónimo disse...

Meninos...
Continuo a aguardar uma resposta...

Mercilon disse...

claro q podes!

Eles só estão a tentar reinar! ;)

Mercilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agripino disse...

Só há uma coisa a fazer, os interessados aparecerem hoje no Quartel general para combinar as merdas!

Anónimo disse...

Como o Anfitrião não se manifesta, fico sem saber se vou ser bem recebida...

Mercilon disse...

Se eu fosse, de certeza que irias ser bem recebida! Mas por forças maiores...as laborais, vou ter que me contentar com um arrozinho de lampreia e umas bochechas de javali! :P

Horta e Vale disse...

? Vinde Vinde :D
e traz o fato de banho!!!

eheheheheheh

É verdade, a Dona da Casa informa que para três cabritos será necessário aquecer o forno 2 vezes!
O forno só dá para 3 travessas das grandes em simultâneo.

Por isso, é necessário arranjar lenha, pelo que os interessados em comer o petisco devem comparecer de manhã para efectuar as seguintes tarefas:

-Carregar toros;
-Manusear a moto-serra;
-Manusear a serra;
-Manusear o machado;
-Manusear a machada;
-Manusear o carrinho-de-mão.

Abraços e até logo malta!!