Turista que vens do google...


...se vens parar a este nosso humilde cantinho com uma procura no google como a que está neste quadro (tirado das estatisticas do blog) em "13 Jan, Sat, 17:01:58" o que nós te desejamos é que te cresça um castanheiro no cú e que seja outono o ano inteiro para só cagares ouriços. Só tenho é pena de não ter conseguido apanhar o IP desse filho de um comboio de prostitutas mal lavadas.



Cumprimentos

PS: Se, por outro lado, vens para tirar duvidas sobre a fimose pós-circuncisão, está à vontade... e as melhoras!

6 comentários:

usiodady disse...

grande filho da puta, é o mais suave que me ocorre.

The New Trolha disse...

Ja ao sócio da circuncisão, só tenho uma coisa a dizer, bem vindo ao clube :)

Já agora será que o grupo cataolico gay veio a procura do Gaio?????

Quanto aos restantes era atar uma bala de canhão aos pés e atira los a agua FDP

Otero disse...

Aos restantes?! hehe

Eu gosto do senhor que vinha à procura de fotos de uma máquina do caralho, provavelmente esperançado que lhe aparecesse uma foto do meu carro.
Gosto de quem procura onde comprar cerelac na bahia, porque é sempre importante saber onde comrar cerelac, onde quer que estejamos.

Só não gosto mesmo é daquele...

Mercilon disse...

Ehehehehe

Quanto aos que vêem a procura do preço de mercilon nas farmácias portuguesas...Lindas brazucas, sim o mercilon e mais barato cá me Portugal, e de melhor Qualidade!!!

Mercilon de 21comp PVP= 5.45 euros
Mercilon de 21x3comp PVP=12.62 euros

Com comparticipação do Estado (com receita médica) fica em 1.63 a primeira e 3.79 a segunda.

Aos restantes, umas bastonadas no lombo!!! (Principalmente aos "gays" e "crianças fodem"

Otero disse...

Agora podem vir cá parar também com "prostitutas mal lavadas"!

The New Trolha disse...

Os restantes eram os sacanas das crianças

Nao tenho nada contra as brasucas nem contra o cerelac