Conversas animais

Não a nada como dois bons velhos amigos a dissertarem sobre a vida.........

Montado na sua já famosa sis schas v5, la ia o bode do inferno a passear pelo monte afora, quando para seu espanto encontra o burro sem cabeça chorando baba e ranho, com uma travagem subita deteu-se e la foi o bom do bode animar o seu grande amigo.

Bode do Inferno - Então burro, porque derramas assim as tuas lagrimas? Tens alguma ferradura mal colocada?

Burro sem Cabeça - Não, noticias terriveis tras o vento. Nem queiras saber, sabes o amigo Gaio Louco??

Bode do Inferno - Sim, sei

Burro sem Cabeça - Pois, as ventanias dizem por ai que que agora se chama Gaio Rosa

Bode do Inferno - Não posso acreditar em tais falsidades, logo ele que andava sempre de crista no ar

Burro sem Cabeça - Pois mas e verdade parece que agora, prontos... virou, mas isso nem é o pior de tudo, estive a pensar e nao quero saber mais de burras

Bode do Inferno - Oi, ja nao chegava o gaio louco, agora ser gaio rosa agora tambem tu queres jogar na equipa Lélé???? Não posso acreditar, o fundo do inferno agora ate glaciou!!!!

Burro sem Cabeça - Estas Parvo ou estas imbecil, se calhar estas as duas coisas????? Da equipa cor de rosa entao e que nao quero saber mesmo nada

Bode do Inferno - Então?? senão vais ser o burro cor de rosa vais ser o que??? Vais jogar na equipa do reino de deus e ser meu inimigo profetico????

Burro sem Cabeça - Vai mas é arrefecer esses chifres mal formados, mente demente.

Bode do Inferno - Não faço o entendimento. Explica me como se eu tivesse so 4 anos

Burro sem Cabeça - O que eu estou a dizer e que vou fazer umas sabaticas das burras, entendes?? Tirar férias, não há burra que me mereça...

Bode do Inferno - Pronto a opção e tua... mas em verdade te digo, sem burrice a vida pode ser muito chata...

Burro sem Cabeça - Mas compensarei com o elevar da minha espiritualidade....

10 comentários:

labrz disse...

És tipo Saramago...

The New Trolha disse...

Saramago.... lbrz isso para um provinciano é um arbusto
Sou mais do que isso...

Otero disse...

ahahahah! Genial!!

usiodady disse...

ehhehe,

e entretanto soube-se mais alguma coisa do gaio??

Mercilon disse...

Bestial!!!

O Gaio apanhou o gosto de abafar a palhinha!

Pardal disse...

Será que o autor se identifica com o Burro sem Cabeça?!?
NEW Trolha, sabáticas, espiritualidade... :)

Agripino disse...

Finalmente o regresso da dupla maravilha! :D
Parece-me em tom autobiografico, será??

Anónimo disse...

Parece-me que o autor se identifica com o Bode do Inferno!!!
Ainda têm dúvidas???
Até parece que não conhecem o autor...D:

The New Trolha disse...

Pois a unica duvida que pode haver é acerca do gaio........:):):)

Mercilon disse...

humm penso que não!