Jornadas d´A Irmandade

Malta, dia 26 e 27 de Janeiro temos festa; comemoramos o 3.º Aniversário do blog d´A irmandade.

O local será Figueiró da Granja, terra de rara beleza, figueiró, capricho da natureza, figueiróoooooo, és tão nobre e tão distinto, que na minha alma existe o orgulho em ser de figueiró!!! (... uma bela música esta...)

O convite estende-se a membros, guests, amigos e a quem mais entenda por bem lá aparecer. A dormida infelizmente é escassa e a lotação da mansão está limitada a membros e partenéres, em caso de algum animal entender que esta é uma data complicada, fará certamente a alegria da nossa longa lista de espera...

Manteremos secreto o programa completo destas jornadas, mas estão desde já confirmadas no cartaz as presenças de grandes nomes da música ligeira portuguesa. A recepção será brindada por um cocktail (vinho tinto do dão, vinho tinto regional das beiras, jeropigas e aguardentes, não há cá merdas esquesitas), seguida de monumental jantar; durante o dia de sábado temos uma tarde cheia de ress...surpresas ( já que a manhã deve ser para o tecto), e terminaremos com animado sarau no dia 27.

Quem tiver presuntos e garrafões de tinto a estorvar lá por casa, pode sempre trazê-los.

8 comentários:

Otero disse...

uuhhh! F´ta féta!

Inicio do ano com muitas festividades, gosto.

The New Trolha disse...

Eu só quero avisar que 26 é sexta feira e 27 é sabado....
Portanto 28... faz-se o que ressaca????????
e nem sequer a um macdonlds por perto...
e la vou eu de volta para o interior

Mercilon disse...

Ok sócio. Podes contar comigo!!!

E também com uma maquina fotográfica a tinto e branco de 5L cada!

Até lá.
Abraço

The New Trolha disse...

Pilula 10L, parece me bem.... eu até propunha o seguinte, irmos para a noite da guarda aquilo e sempre a bombar, tem la uns bareszinhos com shot's uiiiii

Mercilon disse...

olha...podes contar comigo. tu ate arranjas dormida na tua antiga casa/hotel!!!:D preço de amigo, com peq almoço na cozinha!!!

Pardal disse...

Contem com a Pardalada neste evento!!! Acho que os membros não devem faltar!!!
Uma vez por ano todos juntos não custa nada,
VÁ, TÁ A DIZER QUE SIM

Horta e Vale disse...

Yo!

Já la tamos :D

Só devia era ser durante mais tempo! :]

Abraços

Otero disse...

Mais alguém já perdeu quase totalmente a esperança de ver o resto do resumo do fim de ano ou fui só eu? :D

*spanks Agripino*