Preocupante

Ok, isto começa a assumir contornos bastante preocupantes.

Estou a acabar de chegar aqui do café por baixo, onde fui lanchar. Assim que lá cheguei, sentei-me ao balcão e sou brindado com a seguinte frase pela empregada:

"Ontem esqueceu-se de beber o copo de leite!"


Ou seja, depois de pedir, e ser servido, um pão com fiambre e um copo de leite. Comi o pão, levantei-me e fui-me embora.

Isto já seria o suficiente para ficar assustado mas assim que chego à caixa para pagar levo com um sonoro e violento (para o meu estado apalermado) "Olhe que se esqueceu aqui do casaco ao almoço!"



Help!

8 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Mike, segue um conselho desta tua grande amiga.. Tira férias e não te aproximes muito de mim porque não sei até que ponto possa ser contagioso..

Beijo grande

p.s. Ainda te lembras do meu nome?? da minha cara?? Dessas coisas?? ASSUSTADOR

Anónimo disse...

Esquece lá o rigor orçamental e vamos é beber os finos q é isso q te anda a fazer falta!!!!!!
Também já tou a falar de finos neste blog... hummm preocupante :D:D

** amargynes

Otero disse...

Mariana: sim, ainda me lembro disso tudo mas não sei por quanto tempo! :S **

amargynes: Sim, deve ser de um remédio desses que tou a precisar!!
(e sim...tens de ver essa tua tendência para juntar essas 5 letrinhas! :P) **

Mercilon disse...

Hummm... estas a tentar arranjar uma desculpa para algo?!?!

Anónimo disse...

vamos ver se o esquecimento n passa a ser geral nos mnbros da irmandade.


sim pq a 2ª parte do capitulo fim de ano em salamanca já esta a tardar.

toca a despachar para aquecer o ambiente.

Anónimo disse...

:) Amigo Otero, não te preocupes.. são fases da vida... isso passa!
Eu próprio já passei por uma fase idêntica... esquecia-me do telemóvel e da carteira em tudo quanto era sítio... sorte a minha que a maioria das vezes um anjinho devolvia-me sempre as coisas "roubadas".

Espero, claro, que o teu copo de leite do lanche de hoje tenha sido à pato!!! :P

abraçinhos

labrz disse...

Acho que também ficou esquecido na forja esse segundo capítulo...

Anónimo disse...

tsss tsss... palerma!!!! é o que dá ler as palermices no blog do trolha... não aguenta e depois fica assim!!!!