Há semanas daquelas…

Domingo, a seguir ao almoço, como habitual, lá vou eu apanhar o meu comboio para a capital. Viagem confortável, posso aproveitar o tempo da viagem, enfim algo que na minha visão da vida me dá algum conforto. Mas mal sabia eu que desta vez tudo seria diferente.

Ao chegar à estação, cinco minutinhos antes da hora de arranque, dou pela falta dos telemóveis. Desconforto imediato. Após conformação, sigo directo à linha com o computador no ombro a congeminar uma ideia para acordar de manhã, já que um dos telemóveis é também meu despertador. De repente, um flash na cabeça e saio desvairado a correr (para quem viu de fora podia ser descrito como um andar acelerado) para ver se ainda apanhava os meus pais. Com sorte, ainda estavam a manobrar. Bati no vidro, eles viram-me e pararam o carro. Abri a bagageira de onde tirei a minha mala. Reprovação imediata do pai e gargalhada da mãe que mal se aguentava com tanto riso.

Segui viagem. Continuando a pensar numa forma para acordar de manhã, programei o computador para esse efeito. Descansado da vida, chego a casa, ligo-me à Internet, falo através do VOIPBuster para casa (permite chamadas grátis para telefones fixos).

Segunda, acordo, trabalho, vou para casa, janto e essas coisas, ligo o computador para telefonar para casa e eis que a m… do computador se avaria. Pânico imediato. Restabelecido, penso como poderia recuperar os dados e, uma vez que se trata um computador empresarial achei mais conveniente deixar para os tipos do data center. Fico novamente com o problema do despertar. Felizmente, a televisão tem um despertador, mas para poder ouvi-la tinha de dormir no sofá. Menos mal, faço isso tanta fez…

Quarta, final do dia, comprinhas de mercearias, vou levantar uns dinheiritos e a máquina comeu-me o cartão!!! É certo que eu pus três vezes o código errado…

Como se não fosse suficiente, no domingo seguinte, após belo repasto com a família usio na minha casa, uma bela intoxicaçãozinha alimentar, da qual ainda padeço.

Há semanas daquelas!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

é assim mesmo!!! o q seria da vida sem estes episódios recheados de emoção!!!

abraço e votos de melhores dias...

(se não acreditas fala com o trolha e ele explica-te uma teoria... a chamada teoria frequencista)

usiodady disse...

Há males que vêm por bem... não há nada como umas férias forçadas!

Não lhe chames é intoxicação alimentar... que a família Usio anda finíssima... mas é verdade que lá deixámos ficar 3/4´s do bolo de chocolate... que segundo palavras tuas... se iria estragar!

Bom regresso, ehhehe, cheio de pujança!

Otero disse...

"saio desvairado a correr (para quem viu de fora podia ser descrito como um andar acelerado)"

ahahahahah

Semanas melhores virão!
Abraço e melhoras intestinais

Anónimo disse...

e salamanca 2????? para quando???recordo-me de:
- o big milk ser catado por um segurança da camelot com um copo à porta e ter ficado chateado e ter culpado a minha prima e a amiga;
- o big milk falar de uma animada conversa de casa de banho, no harley, com 2 seguranças, um de chicote e outro armado e o big milk com uma garrafa de gin no bolso;
- de eu ter lixado o brinca com a sua brincadeira do "saco?trazes saco?"
- de eu e o mercilon (o mercilon viu melhor q eu) vermos uma gaja espanhola espetar uma chinada num gajo;
- de o mercilon ter ficado cheio de umas substâncias estranhas q pareciam serpentinas e q saíam de umas latas pressurizadas, tudo isto em plena plaza mayor;
- de duas fufas a proporcionarem um belo espectáculo no harley;
- etc...

poderá não ter sido uma passagem de ano d arromba mas creio q causou muita mossa e q foi bem durinha para alguns elementos.

usiodady disse...

parece que o reporter ainda não se recompôs...

Agripino disse...

Uns deixam os €€€ no multibanco outros esquecem-se de tudo e ainda marcam coisas para datas impossiveis!! isto realmente começa a ficar preocupante... :D
Pode ser que o ar rarefeito da serra ajude, ou nem por isso.

P.S. Depois desta piquena ausencia o reporter está de volta.