Nova gente

Há novidades no blog.

Ainda não sei que nick vai usar mas o assiduo comentador que dá pelo nome de brz vai ter um período de colaborador do blog, à experiência.

Este período será aproximadamente de um mês, ao fim do qual a Irmandade decidirá sobre a continuidade dessa colaboração.

Esta decisão vem da consulta a apenas alguns membros e não me pareceu necessário aprofundar, visto que é totalmente reversível a curto prazo. A principal razão para esta decisão é o abandono completo do blog pela grande maioria dos seus colaboradores...
Bom, só me resta desejar bons posts ao brz:

Bons posts!
Abraços

8 comentários:

usiodady disse...

seja bem vindo

Anónimo disse...

Força brz.. Tu vais conseguir ;)

labrz disse...

Ora muito obrigado por esta excelente oportunidade! Já se tinha proporcionado antes, mas por questões de outra importância na altura não foi possível.
Desta vez, é de vez! Muito obrigado pelo apoio, isto vai agitar! ;)

tixa ® disse...

informo que quero post de grande qualidade! :]

Agripino disse...

espero que seja um mês de grande agitação neste blog, que tanto precisa!!!
:D:D

The New Trolha disse...

Ora bem......

Muito cuidado, o rebarbado pode-se soltar a qualquer momento.....

Não quero ver nada de coisas muito certinhas.... agitação é o que se quer

Mercilon disse...

Man vim a tempo de poder apreciar a tua estreia!!!

:D

Horta e Vale disse...

Yo ppl!!

Da minha parte ate pode parecer abandono, mas juro que não é!!

O meu problema problema reside mais na : possibilidade.

Eu só tenho net em casa e como passo a semana fora...
Para grande infelicidade minha.

Abraços a quem mantem isto em pé!!!!

E acreditem que é o primeiro local onde venho para saber de vocês todos, que eu tanto adoro! :)

Força Mike! :D