Não querem lá ver?

Foi complicado, mas cá está.
Chegou, finalmente, um novo "manda-postas" para reforçar a equipa d' A Irmandade. Foi tarde, a meu ver, pois já se tinha proporcionado esta possibilidade mas na altura não havia disponibilidade da minha parte e só agora houve consenso nos elementos deste singelo grupo.
A responsabilidade é grande! O público alvo é restricto, selecto e requer elevado nível de entretenimento e como tal apresenta-se aqui um desafio muito catita.

Não vou prometer muita coisa primeiro porque não sou político, segundo porque não tenho que prometer coisíssima alguma :D, terceiro porque mais vale fazer alguma coisa do que dizer que se faz.

Tenho umas ideias que passam além de posts, espero que haja mais novidades!

E já que me falaram em post de qualidade, aqui vai algo no mínimo curioso e que me faz lembrar um tópico do passado.... (não o encontro e falta-me a paciência para o procurar).
Abraços!!


-------
item esquecido em casa esta semana: escova de dentes e respectivo dentrífico :x

4 comentários:

Anónimo disse...

Sê bem vindo.

Mas cá entre nós: este teu 1º post não é assim tão fantástico, pois não?

Aguardam-se os próximos!

Otero disse...

eheheheh

A crítica é implacavel!!

De qqr maneira, para declaração de intenções não me parece mal.

Bá lá ber!

Abraços

Anónimo disse...

Agora que conhece a existência de tal fantástico apetrexo de fazer frente a pêlos, é favor fazer-se à estrada. E quando digo pêlos, digo ESSES PÊLOS também. Ficará deveras mais sexy...

labrz disse...

Não disse que ia ser fantástico, acho, isso sim, que posso dar um piparote na rotina desta comunidade blogguista (não confundir com bloquista).
Não tem de ser fantástico à primeira..
E tal como disse, a audiência é difícil de satisfazer, isto requer algum treino..
;)